//Votem e comentem se puder! 😩👍🏻
*NO CAPÍTULO ANTERIOR*
×Quebra do tempo×
Depois de voltarmos por esquecer da bicicleta, fomos para casa, guardamos a bicicleta e aproveitamos um pouquinho do escuro da garagem, dando alguns beijos quentes.
-O quê irá querer para o jantar? Estou afim de cozinhar hoje... - Seok diz entrando em casa - O gato comeu sua língua Namjon? - diz ao perceber que eu não havia respondido.
-Ji-Jin...- digo olhando para frente.
-AÍ MEU DEUS NAMJOON! LIGA PARA AMBULÂNCIA AGORA! - diz desesperado ao ver minha avó estirada ao chão.
*CAPÍTULO ATUAL*
Namjoon×on×
Acordo um tanto atordoado. Abro meus olhos com um pouco de dificuldade por causa da claridade do local. Após abrir os olhos, percebo que eu estava cheio de fios pelo meu corpo, olho para minha roupa e então finalmente entendo que estava no hopital.—Aish... —digo me sentando ma cama.
Vejo a maçaneta se mover e Seokjin entrar com o Hoseok.
—Oh finalmente acordou! — diz Hoseok se aproximando com a prancheta em suas mãos.
—Fique desacordado por muito tempo?
—Quase seis horas...
—Minha vó... Cadê ela?
—Quarto ao lado...
—Ela está bem?
—Então... Eu já volto... —diz Hoseok olhando para Seokjin e saindo rapidamente da sala.
—Minha vó está bem Jin? O que aconteceu com ela? —digo o olhando preocupado, Seokjin segura em minha mão e se senta do meu lado.
—Ela vai ter que fazer cirurgia, ela precisa de um rim, então teremos que esperar alguém doar, se nós tivéssemos descobrido isso um tempinho antes, ela poderia tomar medicamento para se tratar, mas não iria precisar urgentemente da cirurgia, temos que encontrar alguém até amanhã de manhã.
Sinto um nó se formar em minha garganta.
Eu não queria perde-la, ela é minha família, eu estava disposto a fazer qualquer coisa para vê-la feliz.
—Jin... Eu quero doar o meu...
—Namjoon... Desculpa a indelicadeza, mas os médicos dizeram: "—até amanhã de manhã." por não ter recursos para fazer a cirurgia, e por ela já ser de idade, tanto faz para eles...
Realmente o hospital estava em uma péssima condição, mas querer negar cirurgia? O dever deles é salvar e não deixar morrer!
—Mas... — Seok deu continuidade —Podemos transferi-la para um hospital particular, e não se preocupe, eu irei pagar tudo!
—Jin... Você sabe que eu posso dar um jeito, pego empréstimo no banco, sei lá, porém eu dou um jeito.
—Nam, eu quero pagar, é um modo de retribuir o carinho que ela teve comigo ao me abrigar em sua casa, porquê se ela quisesse ela poderia simplesmente dizer que não me aceitaria ali!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of Me - NamJin
FanficJin é um garoto rico e mimado pelo seus pais, apesar de ter uma ótima vida sem muitas preocupações, ele só tinha uma coisa em mente: terminar a faculdade de medicina e o curso de enfermagem, sair da casa de seus pais e assumir sua sexualidade. É uma...