Aviso

112 8 13
                                    

Aish não queria dar o primeiro aviso, mas como sabemos eu posto capítulo de 5 em 5 dias, as vezes 6 em 6, maaaaas hoje eu não vou postar, eu não tô com bloquio ou algo do tipo, é só preguiça de escrever, logo eu volto, apenas vou ficar alguns dias sem postar, hoje eu estava escrevendo, mas ainda tô sem ideia para o hot yoonmin, então só estou com 3 capítulos prontos, caso eu consiga escrever o hot hoje ou amanhã, eu posto, ou se não, só proxima semana :/ espero que entendam.

Gente só mais uma coisa

NamJin - Otp principal E Taehyung

(Não teremos mais vkook, porque sou complicada e mudei o shipp pra vhope, não shippa? Só lamento bb)

Eu queria uma opinião de vocês em relação ao 1 mês de suspensão do Namjoon e do Jin.

Vocês acham que deve ter o lemon deles nesse 1 mês ou o pedido em namoro? (Só pode escolher um, não vai ter pedido e lemon) 

Porque assim... Namjoon é o virgem safado, o Jin é o passivo safado, então né, por mais que Namjoon seja safado, é a primeira vez dele, algo que ele aguardou 24 anos de sua vida, mas vocês escolhem aí, só não esqueçam que é a primeira vez dele.

AVISO: CAPITULO 13 e 15 TÁ UM LIXO!

Bjs my banani's kim! Por favor, responda se vocês querem o lemon ou o pedido, como eu havia falado: não se esqueçam que é a primeira vez do Namjoon

Best Of Me - NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora