///comentem e votem se puderem!♥
Namjoon×on×
—Nam vamos logo!
—Eu não quero ir Jimin!
—Você vai ficar fazendo o que aí?
—Vou continuar deitado, vou procurar alguma série para assistir e dormindo.
—Aff, tudo isso só por que o Tae disse que ia pegar geral na festa né?
—Não! Que? Nao! Longe disso!
—Você mente muito mal Namjoon.
—Não estou mentindo.
—Ok, então vou comprar uma roupa para você e uma tinta para esse seu rosa desbotado.
—Não, eu gosto do meu cabelo como ele está e não quero que você compre roupa para mim ir.
—Para de ser chato!
—Me promete que vai nessa festa que eu te deixo em paz!
—Eu não vou Jimin, sinto que irei fazer algo de errado.
—Não tem problema, é só cupar a bebida, então vamos!
—Aigooo!
—As 20horas na frente de universidade!
O mesmo se levanta e sai do quarto. Eu realmente não estou querendo ir, sinto que irei fazer merda, mas sabe, até que o Jimin tem razão, é só culpar a bebida!
Por incrível que pareça ainda era 16:18, então eu tinha muito tempo para ficar ali, sem fazer nada, Tae estava com o Jimin, para se arrumar e tudo mais.
Respiro fundo e saio da cama, pego a roupa e vou para o banheiro, tomo um banho longo e me troco em seguida.
Arrumo meu cabelo e me jogo na cama.
Mensagem×on×
Nj: Jisoo, você tem que arrumar alguém que preste!
Js: Eu tento!
Js: Mas não consigo.Nj: E aquele médico que você supostamente ficou caidinha por ele?
Js: Eu não fiquei "caidinha" por ele
Js: É que...
Js: A beleza dele me chamou atenção, mas só isso!Nj: Não minta!
Nj: Eu sei que você ficou com interesse!
Nj: Vai atrás dele, sei que você consegui o número dele facilmente.
Js: Ele vai achar que eu sou uma puta ㄱ-ㄱNj: Não vai não.
Js: Vai sim! Aliás... Já pegou algum puto daí?Nj: Não peguei nem um puto, mas fiqui com meu amigo... ^///^
Js: Já fizeram sexo?
Js: Como foi?
Js: Foi bom?
Js: Você foi ativo, passivo ou foram versáteis?
Js: Conheci uma posição nova, depois você pode usar com ele.Nj: Não, Não fizemos sexo
Nj: Jisoo aonde você está conhecendo essas coisas?
Nj: Se eu ficar sabendo que você está indo nas festas do JunHoonk, você vai ta fudida quando eu chegar ai!
Js: Eu não estou indo...Nj: -_- assim espero!
Nj: A vo está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of Me - NamJin
FanfictionJin é um garoto rico e mimado pelo seus pais, apesar de ter uma ótima vida sem muitas preocupações, ele só tinha uma coisa em mente: terminar a faculdade de medicina e o curso de enfermagem, sair da casa de seus pais e assumir sua sexualidade. É uma...