Eu lamento》10

164 14 13
                                    

//votem e comentem se puder!♥



Namjoon×on×

—Tae por que você está me ignorando?

—Ainda pergunta?

—É porque eu disse que não quero nada?

O castanho apenas suspirar e continua a digitar em seu celular.

Me levanto e vou até ele.

—Vai mais para lá! — ele vai para o canto da parede — Sei que eu ja disse isso, mas terei que dizer novamente, você é um alguém fantástico! Eu apenas não me senti atraído...

—Ninguém lhe atraí Namjoon! — seus olhos permaneciam focados na tela do celular.

Puxo o aparelho da mão do mesmo, bloqueio e coloco no criado mudo que havia do lado de sua cama.

—Ei! Me devolve!

—Vamos conversar sério Kim, eu odeio quando estou falando com alguém, e esse alguém está prestando atenção em outras coisas.

—O quê você quer? Hm?

—Que você volte a falar comigo, como você falava antes!

—Não tem como Namjoon, você me magoou!

—Magoei?

—Sim...

—Como?

—Eu realmente estou apaixonado por você Namjoon...

Aquelaz eram as únicas palavras que eu não gostaria de ouvir, vindo do Taehyung.

—TaeTae... me desculpa eu não sabia... mas e o Jeon?

—Ele disse que não passamos de uma noite, que ele estava bêbado. Por que todos tem as mesmas respostas?

—Talvez porque você esconda quem você realmente é...

—Como assim?

—Tae, você sempre muda seu jeito quando está com os meninos, no dormitório você é de outro jeito, na frente de desconhecidos outro jeito... Você deveria ser transparente que nem o Jimin, ele não sabe esconder suas emoções, uma hora está alegre, outra está triste, com ciúmes, raiva, e por aí vai.

—Então você quer dizer que sou duas caras?

—Não! Lógico que não! Só estou dizendo para você não mudar seu jeito pelas pessoas, o Yoongi hyung por exemplo, na nossa frente ele está sério, as vezes da algum sorriso, trata o Jimin normal, já com os amigos mais próximos e que ele conhece a mais tempo, ele sorri a todo momento, trata o Jimin normal, e tem mais emoções.

—Ok... Não estou entendendo nada!

—Eu quero dizer, que para alguém realmente gostar de você, você deve ser si mesmo, alegre, emotivo, entre outras emoções que você sente, não queira impressionar todos, queira se impressionar!

—Eu devo ser eu mesmo?

—Sim, que nem está sendo agora!

—Estou?

—Sim, você não fingindo que entende a conversa que estamos tendo, você está realmente entendendo, esta tirando algumas dúvidas e sendo lerdo, sem se importar!

—Eu só consego ser assim com você!

—Não, você consegui agir naturalmente com qualquer um, basta não querer fingir!

Best Of Me - NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora