Quem é o 7? / Taehyung a + piranha 》5

174 27 18
                                    

//comentem e votem se puderem!♥

Namjoon×on× 

13:30

— Boa Tarde Sr. Chan!


— Boa tarde. Vejo que você é bem pontual.

— Talvez, é que eu calculei mentalmente o tempo que leva da faculdade até aqui.

— Ow você então deve ser ótimo em matemática.

— Não querendo me gabar..mas sou sim.

— Bom, antes de começarmos tenho que lhe dar alguns aviso.

— Ok.

— Seja bom com todos que vierem aqui, por mais chato ou riquinho que seja, cuidado com as pessoas da casa 7, eles são bem rígidos, me desculpe a pergunta, mas qual é sua sexualidade?

— Bom, eu não sei, eu sou gay, mas tem algumas mulheres que eu olho e fico tipo: Aigoo... me salva porque se não eu morro. Mas até onde eu sei, não gosto do que elas tem.

— Ok, só estou perguntando para você tomar cuidado, aquela família não gosta de homossexuais, se não for hetero, não é gente — suspiro.

— Essa homofobia...

— Não olhe, não respire, não chegue perto, não pense, não toque e em hipótese alguma fale, com o filho deles.

— Por que?

— Ele... — Sr.Chan é interrompido por Jimin.

NAMJOON SEU CELULAR! — Jimin entra na loja correndo.

— Calma Jimin, obrigado por trazer.

— É que eu não aguentava mais, o Taehyung não para de ligar!

— Por que?

— Não sei, mas acho que ele levou aquele beijo a sério.

— Aigoo... eu estava bebádo e eu o trato bem porque ele é meu amigo. O que vou fazer para ele não pensar que estamos juntos?

— Não sei, pergunta para o Sr.Chan ele é bom com conselhos, aliás, Boa tarde Sr.Chan! — Jimin faz a referencia.

— Boa tarde, Jimin. Como vai o namoro?

— Muito bem!

— Está com o Yoongi ainda?

— Sim, ainda estou com aquele idiota.

— Quanto tempo já?

— Um ano e alguns meses aí.

— Parabéns.

— Obrigado! Já contou sobre os 7 para ele?

— Não, apenas para ele se manter distância.

— Pois não conte, eu mesmo quero contar para ele. Dá para acreditar Sr.Chan? o Yoongi ainda pega bebida com os 7!

— Yoongi parece que nunca vai aprender a parar de beber...

— Eu tento, mas se eu consegui parar de ser piranha, por que ele não conseguiria parar de beber?

— É, acho que Yoongi consegue.

— Bom tenho que ir, vou para o centro hoje.

— Oh! seria incômodo vocês me darem uma carona? Eu estava indo para lá.

Best Of Me - NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora