//Se puder comentem e votem!♥
Namjoon×on×
Escuto o sinal bater, e adivinha!
Eu não faço idéia de onde seja minha sala, é tão grande aqui, até eu achar...
Os corredores se fizeram vazios em questão de segundos, assim ficaria até msis facil de achar minha sala, eu olhava a todo momento o celular com o número da sala e horário, logo no primeiro dia o bolsista chega atrasado? Não, isso não é nada bom, só o fato de eu ser bolsista e ser o PRIMEIRO DIA, já é horrível. Tudo que eu pensava no momento era:
"Fudeu o professor não vai deixar eu entrar na aula"
—AMÉM! — acabo falando um pouco alto.
A porta estava aberta, mas bato antes de entrar, recebendo um "pode entrar" do outro lado da porta. Entro envergonhado procurando com os olhos algum lugar para me sentar.
—Você deve ser o novo aluno.
—Sim...
—Venha se apresenta para a sala.
Odeio isso, por que tem que ser lá na frente? Aaaaaaah
Vou até a frente da mesa do professor.
—Meu nome é Kim NamJoon, mas podem me chamar de Namjoon, tenho 24 anos...
—Seja bem-vindo Namjoon, sente-se ali. — ele aponta para a carteira vazia no fim da fileira.
Vou até o lugar indicado e me sento, tiro o material e fico esperando o professor começar a aula, enquanto isso fico escrevendo em meu caderno.
—Oi — levanto o olhar procurando de onde havia vindo aquela voz, até que percebo que era do menino em minha frente.
—Oi...
—Sou Kim Taehyung, mas pode me chamar de Tae, você é o bolsista né?
—Sou sim, por que?
—Por nada, também sou — ele sorri.
Um sorriso tão fofo e estranho ao mesmo momento, mas um estranho bom.
—Você veio de onde?
— Ilsan, Goyang, por que?
—Seu sotaque, eu sou de Daegu antes que pergunte.
—Minha tia é de lá, é bem bunito o campo.
—Achei que você só soubesse responder e perguntar "e você" e "por que?"
—Sou meio tímido...
—Percebi, você está todo corado!
Eu só queria ser um avestruz e enfiar minha cabeça na terra.
—Será que tem como os dois bolsistas calarem a boca e prestarem atenção?
—Desculpa professor...
—Na proxima irão para fora da sala.
Taehyung vira para frente assim como o professor.
—Você já se enturmou? — diz Taehyung voltando sua atenção para mim.
—Mais ou menos, por que?
—Com quem? É que eu iria te chamar para passar o intervalo comigo...
—Ah, eu conheci dois meninos, mas eu não sei se eles iram passar o intervalo comigo, então para mim tudo bem passar o intervalo com você.
—Ótimo! — ele sorri adoravelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of Me - NamJin
FanfictionJin é um garoto rico e mimado pelo seus pais, apesar de ter uma ótima vida sem muitas preocupações, ele só tinha uma coisa em mente: terminar a faculdade de medicina e o curso de enfermagem, sair da casa de seus pais e assumir sua sexualidade. É uma...