a culpa é da bebida》8

202 19 18
                                    

//Votem e comentem se puderem!♥

Namjoon×on×

Acordo com o despertdor tocando, tomei um banho morno e demorado, coloco minha boxers e volto para o quarto, olho para cama de Taehyung e o vejo com o garoto, aquele tal de Jung... alguma coisa, viro para o lado e durmo rapidamente. 

×Horas depois×

—Namjoon acorda caralho! — escuto Jimin dizer.

—Hm... — tento abrir os olhos, mas fico com um pouco de dificuldade, assim que abro vejo que Jimin estava de quatro em cima de mim — Jimin saí de cima de mim!

O mesmo se senta no pé da cama.

—Seu otario!

—O que eu fiz?

—Fora perder duas aulas... Você ficou bêbado! 

—Eu o que? Perdi duas aulas? Meu Deus!

Pulo da cama e me visto rapidamente, passo o perfume e pego a mochila.

—Eu vou para aula!

—Se eu fosse você não ia...

—Por que?

—Tu fez bosta Namjoon...

—Aish... nem ligo!

—Vai lá então!

—Você não vai?

—Vou me arrumar ainda...

—Eu te espero.

—Ok.

Jimin foi se trocar, o que não demorou muito, fomos para a universidade.

Assim que entramos, recebemos os olhares de todos, parecia aquelas cenas de filme, onde o fodão anda na frente e os comparsas atrás, pois é foi bem assim, eu na frente, do meu lado direito Jimin, no esquerdo Suga que brotou, — sabe se la de onde — Taehyung atrás do Jimin e o menino que estava com Taehyung ontem, atrás do Yoongi. Saímos andando no corredor e as pessoas dando caminho, enquanto mexiam no celular e cochichavam, assim que viro para o outro corredor, me deparo com o riquinho, — que esbarrou em mim no primeiro dia de aula — ele vinha em minha direção com uma garota, ambos pareciam raivosos, continuo a andar sem me importar, até paramos frente-à-frente.

SEU IDIOTA! — disse o garoto vindo para cima de mim, com as mãos em meu pescoço

—SEU IDIOTA! — disse o garoto vindo para cima de mim, com as mãos em meu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Best Of Me - NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora