o quê?》18

134 9 19
                                    

Votem e comentem se puderem♥//

Namjoon×on×


-QUE? SENHOR CHAN? É VOCÊ?

-Vamos sentar para mim te explicar as coisas.

"-não acredito, ainda por cima é meu chefe... respira Namjoon."

-O que o Seokjin está fazendo aqui? - diz o senhor se sentando no sofá

-Eu que devo lhe perguntar! - diz Seok.

-Seokjin, vai para o quarto, é assunto de família.

Seokjin se levanta e pega os travesseiros, os cobertores e eu o ajudo com o colchão, eu estava tão chateado, mas eu tenho que ouvir essa história.
Volto para sala e me sento no outro sofá, ficando de frente para o "casal".

-Namjoon, então, não tem amiga nenhum.

-Então a pessoa que sempre exigiu que contássemos a verdade, acabou de mentir... hm... prossiga Senhora Kim.

-Um tempo antes de você se mudar eu comecei a conversar com ele, e então você se mudou, tive que contar para Jisoo, assim você não descobriria.

-Então até a Jisoo sabia e eu não... interessante.

-Namjoon eu ia te contar!

-Sim, assim como contou que conheceu ele né? Poxa eu achei que éramos amigos, que você iria me contar tudo assim como eu te conto!

-Nós íamos Namjoon, eu só procurava o momento certo.

-O momento em que eu abrisse a porta e visse vocês se beijar? Belo momento em.

-Namjoon tenta entender, assim como você não me conta algumas coisas, eu também tenho esse direito!

-Me diz o que eu não te conto. Tudo eu conto, sou... era um livro aberto com você, contava tudo, e agora vem dizer que eu não conto nada?

-E quando você teve seu primeiro amor, você me contou?

-Ah por favor, eu era um garoto, estava no início das descobertas e tinha medo da sua reação a saber meu gosto sexual.

-Não usa sua sexualidade como desculpa, você sabe que nunca me importei com isso!

-Mas eu me importei, tive medo, tive fraquezas, inseguranças da sua reação, medo de decepcionar quem eu amo... a única pessoa que eu tinha comigo... - me levanto saindo da sala.

-Namjoon volta aqui ainda não terminamos! - escuto a voz trêmula da minha avó.

Seokjin vem atrás de mim entrando no quarto, me dou o direito de bater a porta e tranca-la em seguida.
Deixei as lágrimas caírem, não fiz questão de reclamar da presença de Seokjin, muito ao contrário, agradeci, não tinha quem eu contar ali no momento, Tae estava corrido com a faculdade, Jhope descansando para trabalhar amanhã, o belo casal YoonMin com certeza fazendo algo de casal, eu me encontrei sem ninguém.

Com passos lentos fui até a cama tirando minha camisa, me deito na cama e me encolhendo.

-Nam, não fica assim, vai passar...

A doce voz do meu hyung invadiu meus ouvidos me causando arrepior.

Jin se sentou e fez questão de puxar delicadamente minha cabeça para seu colo, acariciando meus fios.

Obrigado Seokjin.

Junto com suas carícias e algumas músicas aleatórias cantaroladas por ele, eu fui me acalmando, o choro amenizou, a raiva, tudo, eu estava quase entrando no sono, até que a porta foi tentar ser aberta bruscamente, Seok se levantou e abriu, pela sombra a cirueta era da minha avó, o que fez meu coração apertar, ela aproxima-se sentando na cama, colocando a mão no meu cabelo.

Best Of Me - NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora