O Passado

14.1K 702 256
                                    

Cheguei amores, e agora pra atualizar, antes de começar já deixa seu voto, e repasse a fic em grupos Camren, pra nos ajudar a ser feliz, okay ?

Vamos ao capítulo fodão, porque é a única coisa que tem nessa bagaça aqui hhsbbebsjabvsh.

Okay parei, vou continuar até lá em baixo.

3 anos antes...

Uma casa de stripper, Sexta-Feira, 22 de novembro de 2013, 01:32 AM.

POV Lauren Jauregui

Zayn estava completando hoje, 22 anos, eu já havia feito essa mesma idade em Junho. Ele queria muito ir em uma casa de stripper, seria bom pra divertir também, então confirmei minha ida com ele, Vero e Lucy.

Uma loira dançava em minha frente, enquanto ia se despindo, gostosa ela era, mas sei lá loira nunca me agradou muito, nunca tive um tesão por nenhuma, acho que ela percebeu meu desânimo, e desistiu de tentar algo comigo.

Levantei do sofá de couro que eu estava sentada, caminhando até o bar que havia no local, iria beber já que não ia ficar com ninguém, naquela noite.

- Uma dose de whisky por favor. - Meus cotovelos, estavam sobre a madeira, o sono já estava chegando, pra quem está quase finalizando a faculdade, era muita coragem está acordada essa hora.

- Deixa o whisky dela na minha conta. - Olhei, pra poder agradecer a pessoa que havia pago minha bebida.

A olhei de cima a baixo, era muito gostosa e linda, estava com um copo de martini em mãos, e não sabia que uma mulher poderia ficar tão sexy apenas bebendo um simples drink, mas vi que ela ficaria.

- Obrigada pela bebida. - Inclinei o copo até ela, bebendo um gole da minha, sem tirar os olhos dela, pois ela fazia o mesmo.

3:28 AM.

Horas mais tarde, estávamos nós entrando em um quarto de motel, pra podermos termina nossa noite de uma forma prazerosa e gostosa.

Quando entramos naquele quarto, a primeira coisa que tirei dela, foram seus saltos, pois ela não iria precisar deles por agora. Como estava ajoelhada no chão, beijei sua panturrilha, subindo aos poucos com lentidão.

- Michelle, Michelle. - Sorriu ela, lógico que eu não falei meu nome verdadeiro, com certeza ela havia mentindo o seu, dizendo ser Karla.

- Estou te atrapalhando em algo ? - Minha boca estava entre suas coxas, dava leves mordidas ali, seus gemidos eram cada vez mais alto, por estar chegando perto da zona proibida.

- Não não, você nem... Aaahhhh. - Beijei sua intimidade sobre o pano da calcinha que estava ali, seus olhos pararam sobre mim, mas suas mãos voaram pra meus cabelos.

Empurrei seu corpo, pra parede, eu continuei no chão, ajoelhada caminhei até ela encostar na parede, suas mãos soltaram dos meus cabelos por alguns minutos, pra abrirem seu vestido, pra deixar o mesmo cair no chão. Afastei sua calcinha pro lado, pra poder ver sua buceta lisinha e rosinha, bem na minha frente, suas mãos voltaram pro meu cabelo, puxando a minha cabeça direto pra sua intimidade.

Fiz exatamente o que ela queria, deixei minha língua sair pra fora da boca, fiquei balançando a cabeça de um lado pro outro, enquanto minha língua trabalhava em seu nervo.

- Hhuuuumm... Michelle...Deus... Que divino. - Sorri, apenas continuando a provocando, sempre lentamente pra ela pedir mais. - Rápido... não tortura porra...

The OtherOnde histórias criam vida. Descubra agora