Olaaaa, acho que estão vendo ai em cima quem é a nova personagem da nossa fic, antes de começar a ler, já deixa seu voto até comentários se quiser. Ao fim pelo menos deixe um comentário, dizendo o que achou do capítulo, ou do decorrer da história, vamos pro capítulo, só falo segura o coração, até lá em baixo bb.Faculdade, Quinta-Feira, 23 de Janeiro, 8:34 AM.
POV Lauren Jauregui
Uma coisa que eu amava, era dar aula. Eu me sentia em outra dimensão quando entrava na minha sala e via cada rostinho feliz dos meus alunos, que também tinha o mesmo amor que eu. Hoje a aula, seria envolvida com músicas que cada aluno escreveu, tinha sido um trabalho de 3 dias, sim eu era bem mal.
Eu conseguia escrever uma música, em 2 horas, pois meu estilo de vida ajudava muito, pegava a namorada do meu irmão a 3 anos, eu fui tão trouxa que me apaixonei, hoje estou eu aqui amando aquela sem coração, que não amava ninguém além dela mesmo.
- Parabéns vocês arrasaram nas escritas da música, o próximo trabalho, será em dupla, eu darei algumas palavras, e essas palavras vocês irão ter que encaixar no meio da música, mas tem que ter sentido caso não tenha, a nota será 0. - Todos riram, inclusive eu.
Uma aluna, no meio de todas aqueles que eu tinha, sempre ficava me olhando, mas era aquele olhar diferente, que você não olha pra todo mundo sabe, uma vez ela me deixou uma carta, e lembro muito bem como Camila ficou puta quando viu, tinha sido a 1 ano atrás isso, eu não sabia por que Camila havia ficado daquela maneira, já que a mesma dizia que não sentia nada por mim, além de tesão.
FlashBack ON
" Meu corpo estava acabado, e o dela estava ao meu lado, toda esticada e muito suada. Ainda estava pensando na cartinha que havia ganho hoje na aula. Era de uma das minhas alunas novas, Aisha lá dizia que ela gostava de mim, que eu era muito linda, entre essas coisas de adolescentes.
- Quer alguma coisa pra comer ? - Perguntei olhando pra ela, que apenas balançou a cabeça negando. - Então eu quero.
Levantei da cama, a deixando ali no quarto, adentrei a cozinha, pra fazer um sanduíche, porque estava morta de fome, Camila me deixava assim muito fácil. Mas em questão de segundos um furacão adentrou a cozinha, parecia que soltava fogo pelas ventas.
- Que porra é essa aqui Michelle ? Se guardou é porque quer ficar com essa puta. - Olhei sem entender nada, por que ela estava assim ?
- Você tá com ciúmes ? - Ela sorriu, bem alto.
- Jamais só odiei essa puta falando essas coisas pra você, é bom você não dá bola, se não eu corto seu pau e dou pra ela brincar. - Minha boca ficou aberta em todo momento, vendo aquilo, pra mim aquilo lá é ataque de ciúmes não tem outra coisa. "
FlashBack OFF
Sorri ao lembrar dessa cena, foi a primeira vez que vi ela ficar tão puta por apenas uma cartinha, mas depois disso ela não teve nenhuma crise disso, por tristeza.
O sinal tocou, fui entregando as folhas de dois em dois. Ao fim, Aisha havia ficado na sala, acho que fe propósito mesmo, juntou suas coisas levantou vindo em minha direção.
- Você não vai me dar uma chance mesmo ? - Até me assustei com sua pergunta, achei que isso tinha acabado a um mês atrás quando dei um toco nela.
- Aisha você é minha aluna, sem chances pra isso acontece, imagina o que vão dizer. - Ela era linda, mas seria muito estranho um aluno sair com sua professora, já iriam falar que estava ajudando na nota, que eu ajudava nos exercícios, trabalhos, entre outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other
FanfictionKarla Camila Cabello Estrabao, namorava a 3 anos Christopher Jauregui, mas o que ninguém sabe é que a moça tem um caso antigo com a irmã mais nova de seu atual namorado, Lauren Jauregui, mesmo que tudo foi por pura coincidência, o caso continua até...