Assunto Banal

7K 408 139
                                    

Hello tudo bem ?

Deixa seu voto e vamos a mais um capítulo, eu estou doida pra escrever, se já deixou seu voto agora podemos começar até lá em baixo.

Ap Jauregui, Segunda-Feira, 24 de Agosto, 06:34 PM.

POV Karla Camila

Era tão bom não precisar fugir da Lauren, como eu sempre fiz por apenas medo ou egoísmo. Eu fui uma idiota de tentar rancar a força de mim um sentimento que estava marcado no meu coração com um ferro quente com o nome dela, perdi tantas oportunidades de pode ficar dando o carinho que ela precisava e eu também precisava, por medo apenas.

- Quem que te ligou minutos atrás ? - Lauren tocou no assunto, após minutos de silêncio.

- Sua namorada, está querendo conversa comigo as 20 horas. - Disse virando o meu corpo de lado, para poder olhar seu rostinho lindo e cansado, deixei um beijo casto no canto de seus lábios.

- Está querendo o número da Ally, ela acreditou mesmo que você era apaixonada pela Allycat. - Sorri ao falar, seus braços foram direto pra minha cintura, seus olhos se abriram e focaram em mim.

- Você é muito má, todos acreditam em você, tu tem uns jogos que meu Deus. - Ela sorriu, seus dedos estavam brincando no final da minha coluna. - Mas deveria ter me parado pra falar com ela.

- Uma coisa... - Subi sobre ela a olhando segurando em seu queixo com certa força. - O lugar dessa boca deliciosa aqui, é na minha boceta me fazendo delirar de prazer, eu não iria parar você apenas pra falar com ela um assunto banal.

Ao termina a frase, ela fechou os olhos soltando uma lufada de ar, suas mãos apertaram minha bunda com certa força, eu apenas sorri aproximando meus lábios dos dela, pra sussurrar as palavras que agora era tão maravilhosas de dizer.

- Eu te amo e você é minha... - Meus olhos não se desgrudaram dos seus.

- Eu te amo bem mais... - Ela selou nossos lábios, eu segurei suas mãos acima de sua cabeça. - Assim é tortura não pode te tocar.

- Essa é a graça meu amor... você apenas ver e não pode usufruir desse corpo que você deseja tanto. - Ela soltou um gemido, após eu rebolar sobre seu pau.

Nossos lábios selaram com vontade, o ataque deles eram violentos, quando menos vi suas mãos já haviam se soltado das minhas, me virando na cama de novo, agora prendendo minhas mãos, de verdade mesmo com uma de suas camisetas, o feitiço havia virado contra o feiticeiro, eu estava amarrada sem pode fazer nada.

(...)

07:55 PM.

Lauren havia me trago até ali, mandei uma breve mensagem pra Aisha dizendo a localização aonde eu estava. Ela estava usando o carro do pai, nossas malas estavam no porta malas do carro, iríamos viajar pra nossa tão esperada lua de mel, após a conversa entediante com a corna.

- Eu vou esperar você aqui, então volta logo pra mim. - Disse ela me abraçando mais forte contra seu corpo, estava quase me deixando sem ar.

- Então vou lá e volto rápido pra você, eu estou sem ar aqui bebê. - Disse ela que me soltou, segurando em meus ombros olhando pra ver se não havia me machucado. - Estou bem, eu volto daqui a pouco.

Selei nossos lábios demoradamente, descendo minha mão esquerda pra seu membro esquecido na cueca, o apertando de leve na mesma hora ele criou vida em minha mão.

- Gosto assim que sempre esteja alerta pra mim. - Mordi os lábios me afastando dela, caminhando pro local do encontro uma cafeteria ali.

Adentrei o local, sentando em uma das mesas, fiquei esperando a garota a chegar, e ela demorou bastante de tempo pra chegar, eu estava quase desistindo eu queria mesmo era estar com Lauren, mas eu havia combinado com a garota.

The OtherOnde histórias criam vida. Descubra agora