Hello !!!!
Deixa seu voto e comentário durante o capítulo, até lá em baixo.
AP Jauregui, Segunda-Feira, 24 de Agosto, 11:04 AM.
POV Lauren Jauregui
Nem me deixaram direito eu aproveitar meu orgasmo, o susto que eu tive ao ouvir a voz do meu irmão ali dentro do meu apartamento a alguns centímetros de distância, foi o suficiente pra eu levantar já levando Camila junto comigo, eu não sei da onde tirei força pra retirar ela do meu colo tão rápido.
- É... ESPERA UM MINUTO ESTOU ME VESTINDO. - Gritei apenas para o parar do lado de fora.
- Eu vou esperar na sala então. - Pude perceber que ele havia se aproximado da porta, pois ele brincou com os dedos na madeira da porta.
Olhei pra Camila, a mulher tinha um sorriso reprimido pela mão. Eu apenas estava respirando fundo com os olhos fechados. Mas peguei a primeira roupa que me veio a mente, uma cueca, uma calça moletom, pois eu costumava ficar assim em casa e um top preto, eu já estava pronta pra encarar meu irmão.
- Eu vou lá conversa com ele, pelo amor de Deus não faça barulho aqui não, e nem saia do quarto. - A mesma se aproximou de mim, a expressão de medo de antes havia desaparecido e agora tinha trago a expressão que ela mais usava comigo, a de inocente/safada.
- Onde que eu faço barulho ? - A mesma fez um beicinho, segurando em meu pescoço a mesma aproximou do meu ouvido pra fazer o outro papel dela. - Eu apenas faço barulho quando eu estou gemendo, e tudo isso é por culpa desse pau gostoso.
Meu pau apenas se mexeu involuntariamente, sua mão foi exatamente ali quando ela disse a última frase. E pra piorar ela passou a língua em minha orelha, apenas pra me provocar mais.
-Camila... agora não é hora de me deixar dura de novo. - A mesma apenas deixou um selinho rápido, deitando na cama de bruço pegando meu celular que estava sobre o criado mudo.
- Eu vou jogar aquele jogo que eu amo, e não adianta ser ignorante comigo não, porque você sempre deixou.- Isso era verdade, eu sempre deixei nunca importei dela mexer em meu celular.
- Não responde as mensagens, as vezes a Aisha pode ter mandando alguma coisa, fica apenas no jogo.- Caminhei até a porta segurando já na maçaneta da porta.
- Eu posso pelo menos vizualizar e não responder ?- Ela me olhou com um sorriso, mas segurei pra rir dela, apenas fechei o cenho pra ela entender.- Tá bom eu não vou fazer isso, vai logo lá.
Arregalei os olhos fazendo uma careta pra mesma, pra logo fechar a porta atrás de mim, e caminhar em direção a sala. Meu irmão estava ali no sofá olhando pros lados, tudo bem que estava um pouco bagunçado, mas não era pra ficar reparando não.
- Eu subi porque me deixaram, disseram que estava sozinha.- O mesmo começou, sentei ao seu lado juntando as minhas mãos a frente do meu corpo.
- O que você tem irmão ?- Eu era uma filha da puta mesmo, por saber e ainda perguntar do por que.
- Você sabe o por que, eu ainda não estou acreditando que ela fez isso comigo, o que eu deixei faltar pra ela ? Eu dei tudo que ela quis, pra chegar lá em cima na frente de todos ela me negar.- O mesmo olhava pro chão quando ele me disse aquilo.
- Mano ela não... te amava então foi bom ela ter feito isso, não acha ?- Que filha da puta 2.0 eu era, meu Deus mas fazer o que eu a amava a mesma mulher que ele.
- Bom como ? Eu iria dar o mundo pra ela, mas ela não quis nada disso, isso me dói muito meu coração está em pedaços.- Ele estava chorando, pois Chris limpava uma lágrima solitária descia por seu rosto.- Você sabe o que eu estou falando, você passou por isso mas não foi até o altar pra ela dizer não pra você, acabou antes disso acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other
FanficKarla Camila Cabello Estrabao, namorava a 3 anos Christopher Jauregui, mas o que ninguém sabe é que a moça tem um caso antigo com a irmã mais nova de seu atual namorado, Lauren Jauregui, mesmo que tudo foi por pura coincidência, o caso continua até...