Chantagem

6K 322 96
                                    

Hello, o último capítulo da semana, mas vamos lá, semana que vem tem os últimos capítulos de Love By Chances, sem mais delongas vamos ao capítulo.

Ap Jauregui, 6 de Setembro, 6:02 AM.

POV Lauren Jauregui

Meu despertador havia tocado 3 vezes já, então achei melhor que eu levantasse, deixei que meu corpo se espreguiçasse, quando ia levantando Camila segurou em minha camiseta.

- Aonde você vai ? - Ela soltou minha camiseta, enquanto passava seus dedos sobre meu braço.

- Trabalha, tenho que dar aula. - Camila se sentou ao meu lado na cama, deixando um selinho demorado em meus lábios.

- A verdade, eu vou para casa da Dinah, mas quando você voltar para cá eu venho tá bom ? - Apenas levantei, sem responder ela. - O que você tem Lo ?

- A gente tem que conversa sobre isso Camila, acho que a gente não deve ficar juntas não, a gente apenas se destrói é melhor cada um ir para um lado. - Camila se ajoelhou na cama, me puxando até ela segurando em meu rosto, me fazendo eu olhar diretamente em seus olhos.

- Não fala isso para mim, eu sei que eu não mereço nem um pouco do seu amor, eu sei o tanto que eu te fiz sofrer, mas Lauren eu não consigo saber que eu não vou poder fazer isso com você. - Ela deixou que suas mãos fizessem um carinho em meu rosto. - Lauren eu virei dependente de você, e te ouvir falar isso apenas está me machucando, eu descobri que tenho um coração aqui dentro, ele está se transformando novamente para carne, porque ele era totalmente de pedra, mas você o quebrou por completo achando o meu coração de carne, que sonhava que um dia iria encontrar o amor da vida dela, e iria ser feliz...

Ela falou tudo de uma vez, mas apenas coloquei meu dedo sobre seus lábios, olhando por todo seus rosto.

- Não precisa falar mais nada, okay eu queria te esquecer de qualquer jeito, mas não consigo, doi aqui dentro ficar sem você. - Beijei sua testa, não me importando mais com ninguém com o que as pessoas iriam achar disso. - Eu vou te dar uma chance, mesmo que o meu medo seja maior, mas eu tentarei confiar em você tudo bem ?

Ela apenas balançou a cabeça várias vezes afirmando o que eu disse, e assim ela colou meus lábios no dela, apenas movimentando sobre os dela.

- Meu Deus eu sou a mulher mais feliz do mundo - Ela quase que gritou, pulando sobre mim, quase me fazendo cair com ela no chão, apenas dei um giro com ela no ar. - Eu não vou te descepcionar eu juro, eu prometo mesmo, vou tentar ser a melhor pessoa para você.

- Eu acredito. - Assim coloquei ela no chão. - Eu tenho que ir trabalha, tenho que tomar um banho.

- Como você acha que a Aisha, vai reagir com você na faculdade ? - Olhei para Camila, ela estava mesmo preocupada será ?

- Olha eu não sei mais eu sei que ela me odeia agora, acho que ela odeia mil vezes mais.

- Ainda bem é bom que ela fica longe de você. - Caminhei para banheiro com a toalha em meu ombro, assim entrei no chuveiro tomando um banho rápido, lembrei de Zayn ele sempre vinha me buscar então eu iria mandar uma mensagem para ele.

- CAMILA!!! - Gritei alto, logo ouvi a voz de Camila se aproximando do banheiro, assim a porta se abriu.

- O que foi amor ? - Ela me olhou de cima a baixo, e engoliu em seco.

- Manda uma mensagem para o Zayn para ele me buscar aqui. - Ela respondeu com apenas um Uhum, saindo do banheiro mas logo voltando.

- Qual é a senha ? - Ela me olhou.

The OtherOnde histórias criam vida. Descubra agora