Olaaaaa, demorei mais voltei, tive vários problemas com meu celular, mas peguei o da minha mãe pra poder escrever.Então já deixe seu voto, e vamos ser felizes juntos, até la em baixo amorecos...
Apartamento Jauregui, Sábado, 25 de Janeiro, 9:03 AM.
POV Lauren Jauregui
Era estranho você acorda com alguém, depois de ficar 3 anos dormindo sozinha, eu nem me lembrava como era dormir com alguém já que certa Latina dos infernos apenas vinha, me usava e ia embora como se eu fosse apenas um consolo sem sentimento nenhum.
Senti beijos em minha nuca, suas pequenas mãos, se adentraram meus cabelos, fazendo um carinho gostoso ali, virei pra ela assim suas carícias foram pro meu rosto.
- Bom dia bela adormecida. - Suas mãos ainda continuava em meus cabelos, sorri porque nunca tinha me acordado assim, acho que foi pelo simples fato, de me privar.
- Bom dia mocinha. - Aproximei de seus lábios, a beijando novamente, sinceramente eu havia gostado dos beijos de Aisha, isso eu tinha certeza.
11:01 AM.
E como de lei, transamos mais uma vez, uma coisa que percebi, nós duas tínhamos química o que eu mais queria era continua tentando porque eu não queria sofrer por uma mulher que não estava ligando pra mim, que preferiu o namorado do que a amante. Mas quem era a errada da história, era eu por ter transando tantas vezes com a namorada do meu irmão, eu tinha sido a errada, de ter me apaixonada por aquela mulher que já tinha dono, isso iria ser sofrimento na certa.
- Eu vou tomar banho. - Aisha se pronunciou, deixando um selinho demorado em meus lábios, levantando nua daquela cama caminhando pro banheiro, e segui com os olhos seus passos até a porta do banheiro ser totalmente fechado.
Levantei da cama, atrasada eu já estava, mas eu tinha que ser uma boa anfitriã, e fazer um café pra ela, pagar o táxi, já que eu não tinha um carro ainda. Peguei uma roupa qualquer, que por incrível que pareça tinha sido a primeira roupa, que tinha ido no almoço em que eu iria saber realmente, que tinha ficado com a namorada do meu irmão.
FlashBack ON.
3 anos antes...
Quarto da faculdade, Domingo, 24 de novembro, 11:52 AM.
" Tentei mandar mensagem pra aquela Latina, mas parecia que o celular dela estava desligado ou ela estava me evitando pra dar um fim naquela noite que tinha sido maravilhosa, tinha passado exatamente 2 dias, e todos os domingo tinha um almoço na casa dos meus pais, dona Clara tinha me avisado que o Chris iria apresentar a namorada pra família, aquilo só seria chato demais ou interessante, queria ver quem ele tinha conseguido fisgar.
Deveria ser uma daquelas estagiárias das empresas, era a cara do Chris. Peguei a primeira roupa que vi pela frente, uma calça colada branca, uma blusa de manga comprida, uma touca com o sobrenome Jauregui estampado na frente, e por fim um all star nos pés, maquiagem foi apenas um lápis nos olhos e delineador.
Quando sai do quarto já fui direto pra rua, sabia que dona Clara iria brigar comigo por ter chegado atrasada. Mas por sorte consegui pegar um táxi, dando graças a Deus, porque não queria apanhar de dona Clara jamais.
Em todo caminho até em casa, como não tinha nada pra fazer, mandei uma mensagem de novo pra latina, pra ver se ela me responderia pelo menos um "podemos nos encontrar, eu acho.", já me deixaria feliz, como muitos dizem por aí, ela deu a verdadeira chave de buceta em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other
FanfictionKarla Camila Cabello Estrabao, namorava a 3 anos Christopher Jauregui, mas o que ninguém sabe é que a moça tem um caso antigo com a irmã mais nova de seu atual namorado, Lauren Jauregui, mesmo que tudo foi por pura coincidência, o caso continua até...