Além da Morte

10.2K 504 186
                                    

Olha quem está aqui, vamos falar um pouquinho de uma coisa, tá todo mundo metendo o pau na Lauren, por ela ceder aos luxos da Camila. Gente quando se tem um crush por alguém, ou ama a pessoa é difícil dizer não, e com ela tá sendo a mesma coisa, então não sacrifica ela por isso não, ela tenta afastar dela, ela tem coração bom e ama uma mulher que não deveria nem ter ninguém ao seu lado, tadinha não xinga meu neném não. Mas cada um tem uma opinião, só estou explicando mesmo.

Vamos ao capítulo, deixa seu voto e comentários, quero saber o que estão pensando. Até lá em baixo.

Casa de Praia, Sábado, 16 de Maio, 3:42 AM.

POV Lauren Jauregui

Bati várias vezes seu corpo contra a parede atrás dela, sua boca estava sendo maltratada pela minha, seu corpo iria ficar marcado amanhã pelo meu jeito agressivo com ela. Parei de beijar, sua boca estava vermelha, segurei com firmeza em seus cabelos e seu queixo, a fazendo olhar diretamente pra mim.

- Espero que você aproveitou o bastante desse beijo, porque é o que você irá conseguir de mim nessa viagem, guarde ele como se fosse o beijo da despedida.

Seus olhos, tinham lágrimas até eu mesmo me assustei com isso, por achar que ela não sentia nada por ninguém.

- Me deixa em paz pra sempre Karla, você já teve muito de mim, a idiota que corria atrás de você, está bem longe daqui, fugindo de você.

Soltei seu rosto, com certa agressividade, abrindo aquela porta, o mais rápido possível pra não voltar pra dentro e acabar com ela, de um jeito prazeroso tanto pra mim, tanto pra ela.

Fui o mais rápido pra dentro, pra poder pedir perdão pra Aisha pelas coisas que eu disse na cozinha pra ela.

FLASHBACK ON

Horas mais cedo...

POV Lauren Jauregui

" Eu não aguentava Aisha falando na minha cabeça naquela cozinha, eu estava ficando até mesmo irritada com certa desconfiança que eu nunca a achei que ela teria contra mim, mas estava muito enganada.

- Por que você nunca me falou ? Iria continua escondendo de mim ? Você se encontra com ela não é possível, por isso não deixa eu ver seu celular ?

A desconfiança estava em um nível hard, Camila tinha que acaba com a paz que eu e Aisha estávamos tendo, ela era a guerra na minha vida.

- O dia que eu fizer isso, eu não vou esconder eu vou fazer NA PORRA DA SUA FRENTE, ENTÃO PARA COM ESSA DESCONFIANÇA E VAMOS LÁ PRA FORA, E AGIRMOS COMO UM CASAL. - Cuspi as palavras em sua direção, sem importa se iria machucar.

- Okay Jauregui, eu achei que você fosse diferente, mas não é a mesma canalha de sempre. - Ela foi saindo da cozinha secando algumas lágrimas que caiam sem sua permissão.

- Merda... - Chutei o ar, por ter feito ela chorar, eu estava me sentindo um lixo por isso, bem mais de como eu sentia em apenas em transar com Camila, no meu apartamento, no dela, motel, no carro dela, ou até mesmo na rua. Eu iria dar um jeito nisso. "

FLASHBACK OFF

Aquilo já estava na minha mente, em beijar Camila, pra ver se eu sentia algo, e querendo ou não eu sentia, meu corpo respondia pelos seus estímulos, por saber que era seu corpo que estava em meus braços.

Fiquei bons minutos em frente a poeta do nosso quarto, sem saber o que fazer se entrava e implorava seu perdão, ou ficasse em outro quarto, mas algo disse pra entrar e resolver isso, era o melhor tanto pra mim, e o Aisha que mal soube, de uma peguete falsa minha, já que a original estava bem na sua frente, ou na mesma casa que ela.

The OtherOnde histórias criam vida. Descubra agora