Encontrando com o Demônio

5.6K 269 95
                                    


Hello, tudo bem com vocês love ?

Então não vou enrolar muito não, porque eu sei que vocês querem mesmo é o fogo no parquinho, e esse capítulo sim vai ter fogo no parquinho. Antes de começar deixa seu voto, comente muito antes de tudo, durante e depois do capítulo, e agora vamos ao capítulo, até em baixo baby's.









POV Lauren Jauregui

Eu ainda estava meio que digamos sem reação com aquela cartinha ou bilhete digamos assim, quem será que era a pessoa que me mandou aquilo, que estava esperando eu ficar solteira para que me chamasse para sair, havia me pago até mesmo o ingresso da entrada da balada, eu teria que comprar um ingresso para Chris, pois eu tinha apenas dois, e nós éramos três.

Deixei os dois ingressos sobre a mesa, e peguei meu celular para ligar naquela boate, teria que ver se iria haver ingressos ainda.

- Olá boa noite, eu queria saber se ainda tem ingressos Vips para essa noite ? - Perguntei, a pessoa que estava na outra linha, mandou eu esperar.

- Sim senhora, tem ainda vai querer quantos?

- Quero apenas um. - Disse mordendo o canto do dedo.

- No nome de quem senhora ?

- Chris Jauregui. - Logo reservei o ingresso para que eu pudesse pagar no lugar mesmo, ao fim da ligação eu deixei meu celular sobre a mesa de centro da sala e fui tomar um banho demorado para relaxar meu corpo que estava muito sobrecarregado nas últimas semanas.

(...)

POV Karla Camila

O batom quase não marcou minha boca, após eu ter passado minha maquiagem em si não era tão marcada, era fraca, mas não deixava de me deixar com uma cara de inocente. O vestido que eu vestia era longo, era branco com listras verticais pretas finas e grossas por todo o mesmo, ele literalmente marcava todas minhas curvas, o tecido ajudava a colar mais no meu corpo ainda, eu estava saindo para matar hoje e o meu alvo tinha nome e sobrenome, era Lauren Jauregui.

- CAMILA? CAMILA? - O sobrenome de Dinah deveria ser escandalosa, porque nossa o mulher para gritar estando tão perto assim.

- O QUE MEU DEUS MULHER PARA DE GRITAR. - Olhei para a mulher que estava sentada na minha cama no último mês. - Parece que só sabe falar gritando Deus.

- Nossa para de ser nojenta, desse jeito eu não vou te ajudar mais a transa você que sabe. - Levantei de uma vez da minha cadeira, na qual eu estava me arrumando.

- Olha aqui você nem vem, porque é hoje que eu tiro meu atraso, e vou ficar mesmo com a Minha Lauren, está entendendo não é mesmo ? - Perguntei voltando a sentar na minha cadeira, olhando para do espelho.

- É hoje que ela vai encontrar com o demônio. - Mordi os lábios, a olhando do mesmo lugar.

Você estava esplêndida Camila, nada vulgar apenas algo que está marcando muito suas curvas, Lauren iria se arrepender de ter te mandando embora daquela maneira.

The OtherOnde histórias criam vida. Descubra agora