Declaração

10.4K 580 234
                                    

Surpresinha !!!!!

Quero muito comentários e voto então vamos ao capítulo !!!

Ap Jauregui, Domingo, 23 de Agosto, 1:45 AM.

POV Karla Camila

Já havia bons minutos que continuávamos apenas nos beijos, sem entender do por que Lauren não dava um passo a frente pra acaba com a nossa tortura.

Suas mãos se entrelaçaram as minhas, quando eu apenas fui tentar desabotoar suas calças, mas sem sucesso.

- O que você... está pensando em fazer ? - Perguntei mas minha voz estava falha, pela falta de ar e pelo desespero.

- Estou fazendo o que... Você quer!! - Exclamou ela, voltando a ne beijar.

- Nã...o Lauren eu quero fazer amor com você, não apenas beijos. - Disse novamente, fazendo a mesma parar seus movimentos e me olhar nos olhos.

- Mas isso é uma das formas de mostrar que ama uma pessoa, sem haver a penetração em si. - Ela voltou a beijar meu pescoço, com aqueles lábios que levava qualquer mulher a loucura.

- Eu quero sentir você dentro de mim. - Nos virei na cama, com uma força que eu não sabia que tinha, apenas segurando sua mão, retirando sua blusa do seu corpo, beijando sua barriga e o vale dos seus seios, ainda segurando sua mão, ou tentando segurar.

- Ca...mila assim não ! - Ela respondeu em um gemido.

- Vamos fazer o que a gente quer Lauren, eu não vou embora depois eu prometo, ou pelo menos se você acreditar na minha palavra, eu vou estar com você até o amanhecer, não tenho hora de ir embora, e querendo ou não estamos na nossa lua de mel. - Lauren ficou sem entender do por que que eu disse aquilo, então eu corri em ajeitar o que eu tinha dito. - Pra mim é exatamente uma lua de mel, só basta você aceitar amor.

Lauren continuo em silêncio, acho que assustei a mulher a minha frente, pois nem se mover ela movia mais. Mas pareceu quase que horas pra mim, acho que para ela pareceu que o tempo havia parado.

- Lauren ! Fala comigo, eu nem comi sua língua pra você ficar sem falar nenhuma palavra. - Claro usei o trocadilho " O gato comeu sua língua ! ", pra ela voltar a si, e então dizer alguma coisa pra mim.

- Como assim lua de mel ? A gente não tem nada ! - Ela disse seca, me olhando nos olhos, logo parei o que estava fazendo pra olhar pra ela, Lauren não poderia estar dizendo aquilo, não pra mim ela não podia.

- Que isso Lauren ? Lógico que temos e você sabe muito bem disso, até por isso estamos relembrando isso, então vamos aproveita nossa lua de mel. - Sem esperar mais nenhum momento, selei nossos lábios, como eu amava, sim eu amava, demorei muito pra perceber como eu amava os beijos dela, ou cada cantinho que se formava ela, eu queria dizer isso, mas meu orgulho não deixava.

" Eu amo você, eu sei que eu amo você. "

Essa frase apenas se repetia em minha mente, era uma frase que sempre estava ali, mas eu acho que eu fazia que não ouvia, pois era a primeira vez que ela surgia como um néon piscando em minha mente. Nada e nem ninguém me tiraria dali, não essa semana.

(...)

Casa Martinez, 09:32 AM.

POV Aisha Martinez

Na hora em que eu acordei, mandei uma mensagem rápida pra Lauren, que não havia me respondido. Fazia exatas 1 hora que não via sinal de Lauren.

Eu apenas queria tomar um café e iria ligar pra ela, estava preocupada ela poderia estar precisando de mim em algum momento.

- Bom dia mãe ! - Disse, sentando na cadeira, pegando novamente meu celular, pra ver mais uma vez se Lauren já estava acordada.

The OtherOnde histórias criam vida. Descubra agora