Olaaaaaa, imagem fortíssima essa né ? Também achei. Tudo bem com vocês meus amores ? Espero que sim.Toda segunda-feira, irei postar um capítulo de The Other, as 22:00 hrs horário de Brasília, então se programem pra ler, então vamos ao capítulo que eu tô ansiosa pra escreve-lo.
Até lá em baixo minha gente...
Mansão Jauregui, 2 de Março, Domingo, 01:32 PM.
POV Karla Camila
Era mais conveniente, se eu saísse daquela mesa, já que todos tinham adorado aquele pedido ridículo. Eu pelo menos odiei, como eu iria colocar meu plano em dia, se Lauren havia pedido a garota em namoro ?
- Vadia, vadia se eu pudesse eu acabava com aquele sorrisinho dela. - Disse olhando pro espelho, que refletia um olhar frio, mas também tinha lágrimas ali, por que ? Eu não estava nem aí pra isso, por que eu estava com meus olhos vermelhos ?
- Amor, tá tudo bem ? - O banana do Chris estava agora na porta do banheiro, mas o que eu menos queria era falar com ele, queria que a irmã dele estivesse ali, pra eu a encher de tapas, vadia.
- Eu...to muito bem... já estou saindo, pode voltar. - Peguei papel higiênico, pra secar aquelas lágrimas idiotas que desciam por meu rosto.
- Okay, eu vou te esperar na cozinha.
Graças a Deus, eu estava sozinha novamente, por que a Lauren tinha que namorar ? Ela tinha que ficar comigo, não com essa lumbriga com roupas, todo mundo sabia que nós duas éramos ótimas juntas, principalmente na transa, tínhamos uma química enorme, que eu não conseguia ter com ninguém, agora essa garota me tirou isso, vadia dos infernos, eu quero matar ela.
Sai do banheiro, voltando pra cozinha, todos estavam falando do pedido ainda, sério eu poderia vomitar ali mesmo, de tanto que aquilo ali era entediante pra mim, meu Deus. Hora ou outra, Lauren me olhava, meu rosto tinha a mesma expressão, ódio estampado no mesmo.
- Gente vamos comer a sobremesa, porque eu estou muito feliz, todos os meus filhos estão namorando agora, é tão lindo isso. - Clara, até deixou uma lágrima cair, me segurei pra não revirar os olhos, que babaquice isso.
- A dona Clara, espero conseguir fazer sua filha feliz, é o que eu mais quero nesse mundo. - A namoradinha, disse olhando pra Lauren, que ficou sorrindo pra ela, adorando ouvir aquilo ou fingindo muito bem.
- É, você vai meu amor, isso eu não tenho dúvida, você já me faz feliz por respirar. - A eu não sou obrigada a ouvir isso.
- Chris, não to me sentindo bem podemos ir embora ? - Disse baixo, olhando em seus olhos.
- Claro amor, como quiser vou levar você pra casa. - Deixou um beijo em minha testa. - Gente, eu vou embora a Camila não está sentindo bem.
- Que foi querida o que você tem ?
- Clara é dor de cabeça, apenas isso quero deitar na cama e dormir por dias. - Olhei em direção pra Lauren, e tirei os olhos dela, que raiva eu tinha dela.
- Tchau pra todos, e estou feliz por vocês, espero que sejam muito, mas muito feliz. - Disse da forma mais cínica do mundo, o que eu queria mesmo era a desgraça disso tudo.
- Obrigada Camila. - A lumbriga disse, eu apenas fingi que nem ouvi.
Sai com Chris da casa, graças a Deus, aquilo estava me sufocando de uma maneira. Já mandei uma mensagem no grupo, pra meninas ir lá em casa.
Vadias disfarçada de mocinhas.
K " Meninas preciso de vocês, eu estou indo pra casa, vão pra lá. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other
FanfictionKarla Camila Cabello Estrabao, namorava a 3 anos Christopher Jauregui, mas o que ninguém sabe é que a moça tem um caso antigo com a irmã mais nova de seu atual namorado, Lauren Jauregui, mesmo que tudo foi por pura coincidência, o caso continua até...