Olá meu amores, quanto tempo não é mesmo ? Também assustei ficar todo esse tempo sem atualizar, mas cá estamos nós de novo.
Não esqueça de deixar seu voto e comentem muito o que acham dessa Camila kkk e o que ela faz com os irmãos Jauregui, vocês se pudessem fariam o mesmo ou faria diferente? E Por que ?
Deixe sua resposta aqui, estou curiosa kkkk mas vamos lá para esse capítulo, até lá em baixo.
35 Minutos depois...
Pov Lauren Jauregui
Adentrei o meu apartamento atacando seus lábios, eu não sabia que precisava de seus lábios, até encostar os mesmo no meu.
-- Sua boca está machucada baby! -- Exclamou ela, parando de me beijar e olhar no fundo dos meus olhos.
-- Não tem problema, é só um cortinho. -- Voltei a beijar seus lábios com fúria, aquilo com certeza estaria me machucando bem mais minha boca, após o ocorrido.
Karla, era assim que eu gostava de a chamar quando ela me dominava, me jogou no sofá seu olhar era de fúria, desejo e tesão misturado todos de uma vez.
-- A Jauregui... -- Ela gemeu aproximando mais um pouco de mim, ajoelhando com um dos joelhos entre minhas pernas, sua mão direita foi direto ao meu pescoço, enquanto a esquerda deslizou entre meus cabelos. -- Escuta bem, a próxima vez em que você fizer isso comigo eu te mato... de tanto sentar em você.
Sua boca se chocou em meu queixo, assim desceu pro meu pescoço aonde foi fazendo uma trilha pelo meu corpo, até que ela desceu do meu colo se ajoelhando em minha frente, suas mãos foram direto para o cós da minha calça, abrindo com muita agressividade e desespero, após ela conseguir abaixar minha calça e cueca a mesma pegou com vontade em meu membro, me fazendo morder os lábios com força.
-- Karla não faz isso agora não... -- Mordi os lábios, a mesma me deu uma olhada que me fez tremer dos pés a cabeça, para acaba com a provocação total a mesma, apenas lambeu a cabecinha do meu pau, me fazendo fechar os olhos, e morder os lábios com força, esquecendo totalmente do meu lábios inferior cortado pela briga.
Apenas de lembrar do Christopher nervoso por nos ver conversando, os seus olhos saiam fogo, para ele eu havia mentido e se fosse pensar sim eu havia mentido.
FlashBack ON
" Eu realmente não queria ter dado papo para a Karla, mas a desgraçada parecia conhecer cada ponto franco meu com facilidade a mesma conseguiu se aproximar de mim aquele beijo foi algo surreal, ela sabia onde me tocar e muito bem como me beijar.
-- Transa comigo? -- Quando ouvi sua voz manhosa me pedindo aquilo, como se fosse algo banal, eu quase a fiz minha ali mesmo naquele local, ela era o demônio para mim eu poderia ver isso seus olhos estavam saindo faísca de desejo, luxúria e tesão.
-- Eu... -- Eu mal tive tempo de formular uma frase, mas até agradeço que isso tenha acontecido, pois eu não sabia mesmo o que poderia acontece se não tivesse ouvido a voz do meu irmão ao meu lado, e me fazendo a afastar de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other
FanfictionKarla Camila Cabello Estrabao, namorava a 3 anos Christopher Jauregui, mas o que ninguém sabe é que a moça tem um caso antigo com a irmã mais nova de seu atual namorado, Lauren Jauregui, mesmo que tudo foi por pura coincidência, o caso continua até...