Olá olá, como você estão ? Aqui estamos com mais um capítulo, então deixe seu voto e vamos ao capítulo. Nos encontramos lá em baixo com uma novidade.
Casa Martinez, Quarta- Feira, 12 de Março, 6:01 AM.
POV Lauren Jauregui
E como eu tinha dito, tínhamos muita coisa pra falar, conversamos sobre a faculdade, que nós apenas iríamos nos ver, e agirmos como namoradas, fora de lá.
Acordei 10 minutosa antes, pra poder ir no banheiro e fazer uma higiene matinal, pra poder me despedir de Aisha com um beijo, quando voltei pra cama, fiquei uns 5 munutos ali, mas agora já era 6 horas então eu iria ter que levantar.
- Amor ? - Agarrei sua cintura, dando alguns beijos em sua nuca pra acordá-lá.
- Hum... - Ela apenas resmungou, se esfregando mais em mim, pelo fato de eu ter a arrepiado.
- Eu tenho que ir, então eu já vou levantar. - Ela virou pro meu lado, com certa rapidez, segurando em meu rosto com as duas mãos, selando nossos lábios senti gosto de pasta de menta em sua boca.
- Não foi só você que acordou antes pra escovar os dentes. - Quando disse isso, ela subiu sobre meu corpo, sentando sobre meu quadril, fazendo um pressão gostosa ali.
- Aisha, eu tenho... hmm merda... - Mal terminei a frase, e ela deu uma rebolada em meu colo, que fez todas as minhas palavras saírem da minha mente quase que instantaneamente.
- Shiiiiu... curte o momento. - Ela selou novamente, pedindo agora a passagem com a sua língua, que dei sem nem pensar duas vezes.
(...)
6:23 AM.
Eu já tinha saído da casa de Aisha, mas claro que tinha me atrasado no processo, a mesma quis fazer coisas indevidas comigo dentro da casa dos próprios pais, e confesso que foi bem excitante, não poder fazer barulho.
Mas com essa rapidinha de manhã, me fez atrasar. Eu tinha aula as 7:00 AM, e eram 6:24 AM, eu iria ter que correr muito pra dar tempo de chegar a faculdade.
Zayn gatão:
L " Me busca hoje ? Estou muito atrasada. "
Z " Claro, 7:50 AM, tô passando no seu ap. "
Okay a carona está programada, eu iria ter que ser um ninja pra dar conta de me arrumar.
Quando entrei em meu apartamento, algo estava errado, senti isso, quando eu passei pela sala, e segui em rumo ao meu quarto. Ao girar a maçaneta, pude ver o que estava sobrando na minha casa. Camila estava deitada na minha cama, com um espartilho e meias rastão.
- O que você está fazendo aqui meu Deus ? - Perguntei sem olhar pra ela, ou seria tentação demais.
- Como o que que eu vim fazer aqui ? Eu vim te ver, aonde você estava ? Eu até dormi aqui sabia ? - A na minha cama, meu Deus Camila era doente.
- Eu tenho que trabalha, dá licença que vou tomar meu banho, espero que você esteja fora daqui quando eu sair do banheiro. - Peguei uma cueca na gaveta, e fui pro banheiro, a toalha ficava lá no box pendurada.
Demorei uns 10 minuros pra sair, pelo menos tinha que me lavar certinho, e lembrar de comprar camisinha, pois tinha usado a última com Aisha hoje. Quando eu tinha acabado de me secar, escovado os dentes e vestido totalmente minha roupa, que não se passava de uma calça social preta e uma camisa branca, hoje estava com um estilo diferenciado, não me julgue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other
FanfictionKarla Camila Cabello Estrabao, namorava a 3 anos Christopher Jauregui, mas o que ninguém sabe é que a moça tem um caso antigo com a irmã mais nova de seu atual namorado, Lauren Jauregui, mesmo que tudo foi por pura coincidência, o caso continua até...