Pecado Perfeito

9.8K 548 258
                                    

Olaa olha quem chegou ? Isso mesmo uma Att de The Other, eu sei que estavam pedindo, estavam implorando, mas aqui estou eu pra alegria de todos.

Mas antes de começar, vamos votar e depois ou durante o capítulo, deixe seu comentário quero saber o que vocês estão achando dessa loucura todo.

Então sem mais demoras, vamos ao capítulo até lá em baixo...

Fazenda, Sábado, 22 de agosto, 5:10 PM.

POV Lauren Jauregui

Meu queixo caiu quando eu ouvi o não de Camila, eu não sei se sorria, ficava surpresa com tal ato ou ficava triste pelo meu irmão, que tinha sido abandonado na igreja pela mulher que nós dois amávamos.

- Camila... - Chris desceu do altar, indo atrás de Camila, que parou no meio da igreja pra olha-lo.

- Eu não amo você Chris, eu não vou casar com alguém que eu não amo, eu vou atrás da pessoa que me fez sentir 1% do que é o amor. - Ao dizer aquelas palavras ela saiu correndo, pra fora e Dinah saiu atrás sorrindo, logo depois Ally e Normani.

Chris estava confuso com o que acabou de acontece, olhou pra todos os convidados que ali estavam, eu pude ver lágrimas nos seus olhos quando se pronunciou novamente.

- O casamento está encerrado... - Ele deu uma risada alta triste. - Quer dizer vocês viram o que aconteceu não é mesmo ? - Ele disse e saiu da igreja correndo também, eu iria atrás dele pra tentar conversa.

- Eu vou conversa com o Chris. - Disse a Aisha que soltou o meu braço, fui até meu pai que já estava indo, o segurei. - Pai deixa que eu vou.

- Deixa eu falar com ele filha, eu sou o pai eu sei que ele precisa de mim.

- Pai você nunca passou por isso, de ser abandonado por alguém, eu já passei, eu sei o que dizer pra ele. - Sai correndo da igreja a procura do meu irmão, mas minha busca foi em vão.

POV Karla Camila

Meu coração estava aliviado em dizer aquilo, e não ter feito a loucura da minha vida. Meu coração estava a mil, eu estava igual a louca do casamento, andando sem rumo.

- Camila, Camila, Espera !! - Escutei Dinah gritando meu nome mas não parei de andar. - CAMILA PORRA ESPERA !!

Sem mais, parei um táxi entrando no mesmo, pedindo pra ir pro único lugar que eu sei que ficaria melhor, apartamento da Lauren.

(...)

07:46 PM.

Eu estava exausta, eu já tinha tirado aquele vestido, ficando apenas com a lingerie branca combinando com o vestido que eu tinha comprado pra passar a lua de mel.

Fui até a cozinha preparar algo pra eu comer, pois estava morta de fome, e precisava comer alguma coisa antes de ver Lauren.

Tentei de toda forma ficar acordada a espera dela, mas estando em baixo dos cobertores, o sono era maior, que eu peguei no sono ali mesmo.

(...)

11:32 PM.

Logo eu acordei com o barulho da porta do quarto se abrindo, e a luz se acendendo, e em seguida alguém puxando o coberto, ou seja, ela havia chegado.

- Levanta anda. - Ela tinha um tom seco ao falar comigo, que logo sentei na cama para não contraria-la. - Por que você fez isso com meu irmão ? Você não sabe como ele está Camila, você só pensa em você, usou o tanto que queria e agora o chutou ? Você não presta sai daqui, vai embora você não presta, você não merece nenhum mínimo da minha atenção.

The OtherOnde histórias criam vida. Descubra agora