Ex - Encosto

8.4K 491 122
                                    

Olá como estão ? 

Vamos a mais um capítulo, espero que gostem, então vamos lá deixa seu voto, e não esqueça de deixar os comentários por favor pessoal, eu estou escrevendo mais rápido agora eu mereço, por favor. 

Então vamos ao capítulo não esqueça de deixar o voto e até lá em baixo povo. 

AP  Jauregui, Domingo, 23 de Agosto, 10:00 PM. 

POV Karla Camila 

Me deitei na cama, puxando um travesseiro de Lauren, pra poder inalar seu cheiro que estava ali, pra fala a verdade todo o quarto tinha o cheiro mais amaderado impregnando dela ali.

Eu queria mesmo era me embriagar do seu cheiro literalmente. Levantei da cama com o travesseiro em meus braços, até podia parecer aquelas criancinhas. Abri a porta do quarto com cuidado, pra ver quem estava ali no ap da minha futura mulher.

Caminhei pelo corredor, com muito cuidado, então comecei a ouvir uma voz, a única voz que eu não queria ouvir por ali naquele momento, Aisha Martinez.

- Aisha eu não irei pra faculdade amanhã, eu vou viajar, eu pedi licença, então acho melhor você não ficar aqui. - A voz de Lauren estava um pouco desesperada mas mesmo assim estava firme e sexy.

- Lauren... eu vim pra ficar com você aqui, e você está me mandando embora ? - Não escutou não meu anjo ? Some daqui.

Aonde eu estava, não daria pra elas verem, pois a parede me tampava, ainda bem eu queria ficar ali e escutar tudo.

- Aisha não é isso... eu quero ficar sozinha aqui sem ninguém pra me encher. - Vai embora Aisha, some de perto dela.

- Nossa Lauren você está cada dia pior, tá parecendo que nem gosta de mim, você está me traindo ? Só pode, é isso não é ? - A voz da corna se embargou, ela iria chorar, que saco.

- Ei eu não estou te traindo... - Lauren a puxou pra um abraço apertado, fiquei olhando aquilo apertando o travesseiro que estava em meu colo. - Eu vou sair muito cedo amanhã tipo umas 4 da manhã eu vou ter que trancar tudo você vai sair só as 7 daqui.

- Fala logo que não me quer aqui, seria mais bonito. - Ela empurrou Lauren. - Com quem vai viajar ? Será que posso saber com qual piranha vai me trair ?

Minha vontade era sair daquele corredor, bem plena e linda dizendo " sou eu meu anjo, pode ficar tranquila que eu vou cuidar bem dela pra você, como você nunca cuidou. ", mas claro se eu fizesse isso Lauren nunca mais olharia na minha cara, então eu iria ver aquela palhaçada calada, eu não podia fazer nada, eu deveria ter impedido isso quando eu podia, quando ela era minha, quando essa biscate havia chegado na vida dela. 

- Não fica assim, vem janta comigo então, a gente fica um pouco juntas. - A LAUREN !!! A que merda isso eu estava com fome das duas formas, como eu iria comer ???? Eu te mato depois Lauren Jauregui. 

Voltei pro quarto, pisando duro mas queria mesmo era acaba com aquela palhaçada de vez, mas eu não podia, será que era assim que ela se sentia quando eu estava com Christopher ? Caralho isso era muito chato... era dolorido, doía algo dentro do peito, acho que o coração, o ciúmes era outra coisa que corroía por dentro. 

Me joguei na cama, e minha barriga roncou abracei mais o travesseiro, olhando fixamente pra um ponto qualquer do quarto, e pensei quantas vezes eu magoei Lauren, quantas vezes ela chorou nessa mesma cama agarrada a esse travesseiro, aquilo estava me fazendo ficar mal também, fez meus olhos encherem de lágrimas, por que eu tinha feito isso com ela ? Apenas por dinheiro ? Mas o que adianta ter dinheiro e não ter a felicidade ? 

The OtherOnde histórias criam vida. Descubra agora