No final do dia, fizemos uma fogueira e ficamos lá cantando e conversando muito, fiquei do lado do Gustavo. Na hora que o Taylor foi cantar, depois o Lucas e logo em seguida o Gustavo. A noite foi muito boa no final fomos para as nossas barracas. No dia seguinte passou muito rápido, mas foi muito bom e no dia seguinte iríamos pegar estrada. Na volta, o Gustavo foi do meu lado de novo, mas dessa vez não fui eu que dormi, foi ele e confesso que tirei altas fotos dele, não é porque que eu sou a namorada dele que vou deixar de zoa-lo. Quando olho para trás me surpreendo com a imagem da Melissa sentada sozinha e o Taylor em outro banco, sozinho também. Não disse nada, vai que é a primeira briga do casal, não podemos interferir. Chegando lá o Gustavo, Lucas e Lara ficaram lá em casa (a Lara não foi no acampamento, ela só surgiu lá em casa).
-Oi Lucas, tudo bom? - Fala a Lara e essa eu realmente não esperava
-Ah, que mundo pequeno né? - realmente boiei, e fiquei tentando entender tudo aquilo que estava acontecendo.
- Alguém me explica o que está acontecendo? - falo com a minha querida paciência
- Ah, a Lara explica. - fala o Lucas, talvez rola uma certa raiva ali
- O Lucas me traiu. - fala a Lara olhando bem para o Lucas
- Nem vem, você me traiu primeiro com aquele cara, que você nunca viu na vida.
- Já te disse, eu estava bêbada. - desde quando a Lara bebe?
- Ok ok, chega, os dois são cornos. Agora vamos assistir filme. Lucas e Gustavo, vocês escolhem o filme, eu e Lara fazemos a pipoca.
- Que história é essa, Lara?
- Eu namorava o Lucas, mas soube que ele estava começando a falar com uma amiga minha, fui a uma festa e lá fiquei com um menino, mas eu não percebi que era amigo do Lucas, assim ele soube e descobri que na verdade essa menina que ele estava falando, era na verdade uma prima dele. Mas depois ele me traiu, com uma qualquer, aquela Melissa lá.
- Você tem que falar mais das suas merdas da vida quando eu estiver mal, porque eu lembro que sua vida é bem pior que a minha.
- Hahaha, muito engraçada. - fala a Lara ironicamente - Cadê o milho nessa casa? - fizemos a pipoca e voltamos para a sala.
- Vamos assistir Gente Grande 2. - Fala o Lucas.
- Ah, já assisti várias vezes esse - eu falo e vejo a cara da Lara também
- Olha só, quem gostou, gostou, vamos assistir esse. - fala o Lucas
Assistimos o filme, eu sentada perto do Gustavo, o Lucas em um sofá, e a Lara em uma poltrona que tinha. Quando acabou, os meninos foram para a casa deles e eu peço para a Lara ficar, nessa hora eu conto o pedido de namoro.
- Agora está comprometida?!
- Estou.
- Nossas noites acabaram, vou ter que achar outra.
- Ah tá, com certeza. Você poderia ficar com o Lucas de novo, porque assim poderíamos sair em jantar em casais.
- Credo
- Você não voltaria com ele?
- Nunca diga nunca. Preciso ir, já está tarde.
- Verdade.
Levo ela até o portão e lá nos despedimos, assisto um pouco que série e vou dormir.
__________________________________________@ThalitaParker: Namore alguém que te deixe fazer isso ❤️
__________________________________________No dia seguinte o Gustavo passa em casa, porque ele diz que tem que falar com minha mãe, eu vou ver toda essa conversa, sentamos no sofá
- Bom dia Sra. Parker, bom, eu vou ser bem direto, pois não sou bom com essas coisa - ele dá uma risadinha e eu já vi que não vai terminar bem aquilo - eu gostaria de pedir a mão da sua filha em namoro. - minha mãe me olha séria e depois sorri
-Filha!! Alguém te quis - minha mãe começa a rir sem parar, eu e o Gustavo também - Bom, agora sério, por mim não tem problema, hoje a noite sairemos para comemorar esse casal!
- Muito obrigado, agora temos que ir a escola - ele fala para mim e eu assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Imperfeita
JugendliteraturCom os pais divorciados, morando apenas com sua mãe, sua irmã e seu padrasto, Thalita Parker vai descobrindo o amor, vai descobrir que algumas vezes não é tão belo como falam. Ela vai conseguir ir bem na escola, ou mesmo tempo conseguir manter sua...