•Capítulo 17•

32 6 0
                                    

Confesso que fiquei com medo da mensagem do Luis, não fazia ideia do que era, só sabia que eu tinha feito alguma merda. Tomei um banho, na verdade eu estava enrolando para responder para ele. Porém uma hora teria que responder.
"Aconteceu alguma coisa?"
"Na verdade, sim." Ele me responde e eu já fico com mais medo.
" O que?"
"Ontem, eu fui para a festa do James, e eu te vi lá." Puta que me pariu, na hora eu já soube que era porque eu estava com o John.
"Eu achava que estávamos tendo alguma coisa sabe?" Ele escreve e eu fico tipo: "meu anjo, eu tô solteira, tá?" Mas se eu escrevesse isso eu iria parecer muito insensível.
"Me desculpa, Luis, não sabia que aquele beijo valia tanto para você como valeu para mim." - Eu digito, e acreditem, era verdade.
"Pelo que eu vi, aquele beijo não significou nada para você, Thalita." - Isso me deixou mal, principalmente por ter o meu nome no final, sei lá, quando tem o nome da gente, é pior.
"Me desculpa, eu vou mudar."
"Ok, acredito em você, mas na próxima vez, não vai ter terceira chance."
"Não vai ter próxima vez."
Depois disso eu fiquei mais tranquila, talvez era o certo a se fazer e dali em diante, sem John na minha vidinha. Quando eu resolvo isso a Charlote entra no meu quarto.
- Mana!! Estou feliz, muito feliz.
- Por que, Charlote?
- Um amigo meu disse que gosta de mim e me pediu em namoro!
- O que você disse? - Saudades da época em que eu ficava feliz com isso sem ter paranóias que era mentira e que estava me iludindo.
- Eu disse que iria pensar, - eu que tinha dito isso para ela. - mas amanhã eu já vou aceitar.
- Essa é minha menina, e vai por mim, não fala para o seu pai nem para mamãe.
Depois fomos almoçar e estava um sorriso estampado no rosto da Charlote o tempo todo, fiquei feliz por ela também porque eu sabia que mesmo sendo um namoro infantil, nada demais, deixava a gente muito feliz. Fui me deitar um pouco e acabei dormindo, quando acordei, estava com uma mensagem do John me chamando para sair, pensei duas vezes em recusar, por causa que ele era um cara bacana, mas ao mesmo tempo, eu não queria magoar o Luis, então eu me fudi, no final eu recusei e nem quis ler as outras mensagens dele, com certeza uma delas era para mim justificar o motivo que eu não sairia com ele. Eu realmente estava confusa, porque eu estava agindo como alguém que estava namorando, mas eu não estava namorando (graças a Zeus) porém eu não queria agir como solteira, porque isso machucaria o meu amigo e entre os meus pensamentos, eu dormi.
Hoje era uma segunda feira, e eu estava de férias, fui acordada pela Lara e eu reparei que ela meio que sumiu esses dias, mas logo reparei que era eu que estava meio distante e quando as coisa complicam eu durmo.
Expliquei a minha situação para ela e ela disse que falta pouco para o Luis me pedir em namoro principalmente depois dele sentir ciúmes do John.
E para ser sincera, eu não sei se quero entrar em um relacionamento sério, acabei de sair de um q a experiência não foi tão boa, e agora eu entro em outra, vai ser como cobrir um relacionamento em cima de outro, e isso é a pior coisa. O jeito é sofrer mesmo, chorar pelo o fim do último, mas não ir toda machucada para o começo do outro. Temos que começar um relacionamento 100% completa, para mergulhar de cabeça, e se bater de cabeça no chão, temos que melhorar até encontrarmos um lugar em que podemos mergulhar sem medo. E sim, aprendi com os filmes, e parece uma coisa besta mas se parar para pensar, faz sentido isso.
Então eu peguei o meu celular e fiquei falando com as meninas até eu tomar a decisão de sair com o Luis e esclarecer que não quero nada além de uma amizade colorida (não sei como eu vou falar isso, mas vamos fingir que a Thalita aqui sabe). Ele demorou um pouco para responder, mas quando respondeu aceitou, fomos comer açaí, um que tem lá na praia.
- Então Lu, o que eu vou te falar é para você não criar esperanças. - Imagino que ele não seja eu que já esteja pensando no nome dos tataranetos.- Você é o único que sabe o quão fiquei mal quando descobri que fui traída e eu estou com medo disso acontecer de novo. Eu sei que eu acho que posso confiar em você, mas acho que no momento eu não consigo acreditar no meu achismo. Me desculpa, mas eu não quero me comprometer.
- Tha, eu te entendo, e não tem problema isso, mas quando estiver pronta eu vou estar aqui, eu vou te esperar não importa o tempo que for necessário.
Ok, confessamos que eu me sinto bem demais com ele, mas não quero apressar as coisas né? O resto do passei com ele foi maravilhoso, ficamos andando na areia e tudo mais depois ele me deixou em casa e achei a Lara.
- Oh sua viada!
- Fala bicha.
- Eu já solucionei os meus problemas, e estou solteira.
- Menina, como você deixa um boy desses solteiro por aí?
- Deixando.
Depois disso eu vejo uma notificação no meu celular e o Luis tinha postado uma foto comigo.
-----------------------------------------------------

❤️ 683       💬 514@LuisJames: "Ei amor, eu tô contigo independente do caô

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️ 683       💬 514
@LuisJames: "Ei amor, eu tô contigo independente do caô..." ❤️ - Com @ThalitaParker
------------------------------------------------
Logo eu recebo uma mensagem do John, aliás o que é vivo sempre aparece (infelizmente).
"Você me trocou pelo Luis? Olha eu achei realmente que eu te podia fazer feliz, mas ok então."
Confesso que fiquei mal por ele, porque foi quase igual comigo e com o Gustavo, tudo bem que eu e o John não estávamos namorando,mas deve ter sido muito ruim porém eu não iria pedir para o Luis excluir a foto até porque eu gostei.

A Garota ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora