Na tarde daquele mesmo dia, eu, minha mãe e minha irmã, saímos para ver qual escola iríamos estudar.
- Você tem alguma ideia de escola que queira estudar? - Minha mãe me pergunta.
- Na verdade tem sim, American High School. Me falaram que o ensino de lá é muito bom.
Em seguida minha mãe foi primeiro na escola que Charlote iria estudar e depois fomos na minha futura escolaEla era no centro da cidade, entramos e parecia aquelas escolas de filmes com pessoas ricas, era tudo branco e logo que entrava dava de cara com uma escada de mármore branco gigante que te levava para o segundo andar, fomos até a sala do diretor.
- Boa tarde.
- Boa tarde, poderia ajudar? - ele pergunta gentilmente.
- Claro, estávamos querendo conhecer a escola.
Ele nos leva para das um passeio pela escola, e puta merda, eu vou me perder ali em menos de uma hora, tem uma campo de futebol americano, e provavelmente é ali que as líderes de torcida treinavam (sim, tem líderes de torcida), também tinha biblioteca, o refeitório era maior que a minha casa e ela lindo, tudo branco, a escola era branca. As salas de aula era simplesmente enormeSala de estudos:
Sala de Aula, Palestras e Aulão:
Biblioteca:
Eu simplesmente fiquei apaixonada pela aquelas escola, então voltamos para a sala do diretor, e durante esse nosso passeio pela escola, eu podia ver os alunos, e não tinha uniforme nem nada, só as líderes de torcida que iam com o uniforme, não sei porque.
- Gostaram da escola? - O diretor pergunta e eu e minha mãe assentimos com a cabeça. - Bom essa escola é famosa por aqui por conta do seu ensino, aqui desde o jardim, é um preparo para a universidade... - ele começou a falar um monte e eu nem prestei atenção.
- Eu realmente gostei bastante da escola, então queria fazer a matrícula dela - minha mãe disse e assinaram lá uns papéis e tudo mais.
- Já pode começar amanhã, e vai ter alguns dias que os professores vão precisar marcar aula de tarde, ok? Seja bem vinda.
Saímos de lá e fomos direto para casa, lá eu mando mensagem para o Bryan, avisando que eu iria estudar na mesma escola que ele. O resto do dia foi normal.
Acordo cedo, hoje seria o meu primeiro dia de aula, visto uma legging preta, um cropped e um casaco amarrado na cintura, e um tênis. Pego a minha mochila e coloco os livro que o diretor tinha me entregado ontem quando fiz a matrícula, quando eu desci para tomar o café, a Charlote estava com a roupinha para ir e minha mãe também já estava pronta para o trabalho. Comi rapido e fomos, chegando lá eu tinha que ir para a sala D, pedi informação para uma menina que estava passando calmamente.
- Oi, com licença, pode me dizer aonde fica a sala D?
- Primeira sala a esquerda do segundo andar.
- Ah, obrigada.
- Você é a novata? - ela diz quando eu já estava indo embora para a sala.
- Sou eu sim, como sabe?
- Bom, digamos que o Brian saiu por aí falando, mas não tem problema, seja bem vinda.
- Obrigada - falo já indo em direção a escada.
Como que aquele guri começou a falar de mim assim? Vou andando calmamente até a sala, ainda. estava cedo e quando bateu o sinal eu já estava praticamente na porta da sala, entro e sento na primeira cadeira que encontro vazia e do meu lado senta um menino.
- Oi, nova por aqui?
- Sim, cheguei hoje.
- Tomara que goste daqui, qual é o seu nome?
- Thalita, e o seu?
- Luis, você está solteira, gata? - eu começo a rir, não sei lidar com as pessoas que chamando de "gata".
- Infelizmente não, mas quem sabe um dia. - Falo dando de ombros, e não podia negar, naquela escola beleza é o que sobra.
- Tomara que esse dia chegue logo - depois o professor chega na sala.
- Olha, temos uma aluna nova hoje, - ele fala olhando para um caderno, deveria estar olhando na chamada. - poderia se apresentar?
Assento com a cabeça e me levanto, no meu lugar mesmo, começo a falar.
- Oi, meu nome é Thalita Parker - confesso que quando eu disse isso me veio 13 Reasons Why "Olá, me chamo Hanna Backer..." - tenho 16 anos e pretendo fazer faculdade de medicina, mudei para cá, Orlando ontem, ainda estou conhecendo a cidade e as pessoas.
Quando eu termino de dizer eu me sento e começa a aula, no recreio eu fico com o Bryan e ele me apresenta a vários amigos e amigas dele, tipo o Luis que já tinha conhecido, a Rebecca, Harry, e outros, mas eu comecei a falar mais com os três mesmo. Depois das aulas, chamei o motorista do meu padrasto e me levou até a minha casa, comecei a fazer as lições quando o meu telefone toca e era o Gustavo, a gente ficou se falando por três horas e eu contei tudo para ele, sobre minha casa, a cidade, a escola... E ele fez a mesma coisa sobre lá, bom, a Lara estava bem, e o Alex estava sozinho, mas pedi para o Gustavo ficar com ele, pelo menos até ele arranjar outro amigo, e o Gustavo está bem também. Fiquei feliz em saber, depois eu fico um pouco nas minhas redes sociais, logo a Charlote chega da aula dela, ela estudava de tarde e eu de manhã.
- Oi, meu amor, como foi a aula? - eu pergunto para ela que estava feliz.
- Foi ótima, amanhã vai ter uma festinha a fantasia, eu vou de fada! - Ela disse empolgada.
- Eu tenho uma asa, que usei quando era da sua idade para ir numa festa, eu posso te emprestar se quiser. - Ficamos conversando um pouco até o pai e a mãe nos chamarmos para comer. Jantamos e logo fui para o meu quarto quando alguém bate na porta.
- Entra.
- Mana, olha a minha roupa para ir amanhã, fala sério, eu tô linda né?
- Demais, tá uma gatinha!
Depois resolvo atualizar o meu Instagram e depois vou dormir.
----------------------------------------------------------------------❤️ 167 💬 49
@ThalitaParker: 🦁
@LuisJames: Esse fotógrafo é lindo mas a modelo é mais. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Imperfeita
Teen FictionCom os pais divorciados, morando apenas com sua mãe, sua irmã e seu padrasto, Thalita Parker vai descobrindo o amor, vai descobrir que algumas vezes não é tão belo como falam. Ela vai conseguir ir bem na escola, ou mesmo tempo conseguir manter sua...