-Bom dia, alunos. - fala a professora de produção te texto - Bom, passarei um trabalho para vocês, que vai ser o seguinte, terão que fazer uma redação sobre qualquer coisa, e terão que ler em frente da turma. - eu não fazia ideia do que eu ia fazer. Cheguei em casa e sentei na minha escrivaninha e comecei a fazer lá um monte de coisas e alguém bate na porta quando fui ver era o Alex, me deu vontade de abraçar a porta e começar a bater palmas pela bela interpretação de melhor amigo
-Guriaa! Conversei com a Melissa!
-Eu vi mesmo, aliás são agora "best friends forever"- ele sabe que eu odeio falar BFF.
- Não, ela tem mais merdas que eu e você juntos.
- Impossível.
- Para ela, não é - fala esse menino só me deixando mais ansiosa para saber.
- Tá, vai falar ou não?
- Bom, sabe o por que ela só quer os riquinhos e famosinhos? Porque ela quer se sentir importante.
- Mas por que isso importa tanto para ela?
- Ela não disse, mas pelo o que eu soube, os pais dela a abandonaram e ela cresceu com a avó, mas a avó tá doente de câncer, já faz uns três meses que descobriu.
- Nossa, ela não presta, mas coitada... - realmente me deu dó dela. Depois conversamos mais e mais e depois Alex foi embora e eu fui me arrumar pois não esqueci que teríamos um jantar comigo, minha mãe e ainda o meu namorado (ainda é estranho falar isso). Fomos em uma pizzaria e minha mãe começou a falar (preferia que não)
- Então Gustavo, tem ideia para a faculdade?
- Tenho sim, - até eu parei para escutar o que o Gustavo estava falando - quero fazer odontologia.
- Ah, eu sempre quis fazer contabilidade, e cá estou. - fala minha mãe sempre achando alguma hora para falar do seu trabalho. - E você Tha, o que pensa?
- Psicologia, talvez professora de uma universidade sobre psicologia.
-Sempre gostei. - fala o Gustavo. - Imagina a gente abrindo uma clínica de odontologia e psicologia.
-Mas não tem nada a ver uma coisa com a outra. - eu falo e começo a rir.
- Mas nós temos. - eu ia tentar ser fofa também, mas lembrei que não consigo.
-Filha, preciso ir tá? Gustavo, amei te conhecer.
- Eu também Sra. Parker.
- Ah, não me chame de senhora, me chama de Mariah. Bom, tenho que ir, boa noite! - ao falar isso ela vai embora e logo depois eu e o Gustavo fomos também.
Na manhã seguinte, eu terminei o meu texto:
Nunca esquecerei do dia em que eu te conheci, você me acordou quando bateu o sinal é assim começou uma amizade, o dia que eu mais precisava, você estava lá e o dia mais triste, você o tornou mais feliz. O dia que você me chamou para sair, confesso que não achava que seria nada demais, mas você me conquistou com o seu jeito e seu carisma. Nunca esquecerei de você, do seu jeito e do seus olhos. Você com certeza está com um lugar dentro do meu coração, em tanto pouco tempo, e já conseguiu um espaço. Você fez meu mundo ao contrário em menos de um mês.
Quando eu terminei pude reparar os olhos do Gustavo e tive a certeza que eu gosto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Imperfeita
Novela JuvenilCom os pais divorciados, morando apenas com sua mãe, sua irmã e seu padrasto, Thalita Parker vai descobrindo o amor, vai descobrir que algumas vezes não é tão belo como falam. Ela vai conseguir ir bem na escola, ou mesmo tempo conseguir manter sua...