Chegando no campo eu dou de cara com o Brian e a Rebecca quase se comendo e eu quase grito.
- Então, Lara, esses são o Brian e a Rebecca, eles namoram. - Eu não estava mais shippando o casal, eles me lembravam eu e o Gustavo e também eu separar eles, fiz um favor a todos que estavam ao redor.
- Ah, oi meninas, o Luis e o John estão lá dentro já. - A Rebecca fala limpando o batom que borrou.
Fui para onde ela tinha falado e lá encontro os dois e apresento a minha amiga para eles.
- Opa, acho que eu vi uma gatinha. - Luis fala e percebo que a Lara ficou sem jeito, e opa, vemos um novo casal?
- Luis, é costume sempre que conhecer uma garota dar em cima dela ou fazer cantadas bostas? - Eu já falo rindo e todo mundo também riu.
- Você sabe que eu falo brincando, e ela não faz o meu tipo não.
Depois do jogo, fomos no Burguer King e lá a Lara ficou com risadas e abraços com o Harry, ela já tinha dado em cima de todos os meninos naquela mesa, menos do Brian porque ele namora. Mas não a julgo, se ela é feliz, deixa assim. Depois voltamos a conversar e quando eu olho para ela já estava o beijando.
- Porra Thalita, até a sua amiga que chegou hoje já está curtindo os meninos daqui e você nada ainda. - O Luis fala rindo e confesso que era verdade.
Depois fomos para casa e o Luis insistiu em me levar, então eu fui com ele e deixei o carro com a Lara e o Harry.
- Boa noite, bebê. - O Luis fala beijando a minha testa assim que para em frente da minha casa.
- Boa noite, xuxu. - Falo e como sempre surge o famoso "climão" e eu quando eu percebi já tinha beijado ele, o beijo dele era calmo e suave, era bom. Depois eu que eu vi o que eu fiz, eu só queria que aquilo não atrapalhasse a nossa amizade.
- Uii, a gatinha do primeiro dia de aula até que beija bem. - Ele fala brincando, e sabia que aquilo era só para quebrar o clima, mas mesmo assim eu coro e dou um empurrãozinho nele.
- Palhaço você né? - Falo rindo também.
- Se quiser eu te mostro o circo, bebê. - Rimos e logo depois me despedi dele e fui para a casa. Confesso que fiquei feliz de mão saber que ficou um climão, e que isso aconteça mais vezes. Ah, vai, uma amizade colorida não é nada mal, tudo bem que eu já tenho a do John. Mas deixa quieto né? Não podemos criar expectativas (falo isso já imaginando o nome dos meus tataranetos com ele). Depois eu fui tomar um banho e fui dormir.
Acordo com duas duas mensagens.
Uma do John: "Bora no parque de diversões hoje?" e outra do Luis: "Cinema hoje, gatinha?", eu já me acostumei com ele me chamando de gatinha e eu apenas desligo o meu celular, eu não queria escolher entre os dois, aliás ambos estavam no mesmo bote, tirando que eu tenho mais intimidade com o Luis e ainda ele é mais legal. Depois eu recebo uma mensagem da Megan: "Amiga, vamos fazer nossa unha hoje? Nós três, eu, você e a Rebecca." Na hora eu aceitei, e de tarde a Megan já me buscou em casa junto com a Rebecca.
- E a sua amiga? - A Megan pergunta para mim logo que eu entro no carro.
- Ela foi dormir na casa do Harry e até agora não voltou.
- Acho que tem um terceiro casal na área. - A Rebecca fala feliz, certeza que ela acha que o amor é lindo.
- Terceiro? - Eu pergunto, achava que o único casal do rolê era ela e o Brian.
- Ué, tem você e o Gustavo, eu e o Brian e agora Lara e o Harry.
- Você namora, Thalita? - Esqueci que a Megan a Megan não sabia e que a ninguém, exceto o Luis, sabia que eu tinha terminado. Na verdade o Luis ele John sabiam que eu estava solteira. Porém o John não sabia que eu tava namorando um dia antes de ficar com ele.
- Gente, eu terminei?
- Por que? - As duas me perguntaram ao mesmo tempo.
- Virei corna e terminei. - Disse com um sorrisinho cínico no rosto, já me acostumei a falar isso. Elas riram e logo chegamos na manicure.Minha unha:
Unha da Megan:
Unha da Rebecca:
Depois disso nós fomos comer no Bob's e fui para a minha casa, chegando lá eu ligo para a Lara, porque ou ela morreu, ou está sendo estrupada ou foi sequestrada (como sempre, me preparando para o pior). Ligo para ela e quem atende é o Harry.
- Ei, Harry, aonde a Lara se meteu?
- Ela passou o dia todo aqui em casa, a gente está fazendo maratona de filme.
- Manda ela vir para casa, agora. - falo e desligo.
Depois de umas 2:00hr ela surge e eu falei um monte para ela. Como que ela vai e passa o dia inteiro na casa de um desconhecido? Um dia ela ainda me mata do coração, menina doida.
Depois disso fomos jantar e a mãe da Lara estava lá embaixo e perguntou para a Lara aonde ela esteve a tarde toda, e eu a ajudei dizendo que ela estava comigo e com as minhas amigas o dia todo. Acho que ela já escutou muito hoje.
Depois fomos dormir quando o John me chama para uma festa amanhã, eu topo sem pensar duas vezes e no dia seguinte, lá estava eu na festa dançando muito e enchendo a cara, aquele foi o dia em que eu mais beijei o John, talvez eu estava muito bêbada? Talvez, mas foi uma noite muito boa. Fiz muitas amigas que eu já esqueci o nome e o rosto delas, e provavelmente eu nunca mais vou vê-las. Depois acordo com uma ressaca da porra e ainda tem uma mensagem do Luis: "precisamos conversar".
----------------------------------------------------------------
❤️ 503 💬 351@ThalitaParker: O amor é lindo até você sofrer por ele.
------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Imperfeita
Teen FictionCom os pais divorciados, morando apenas com sua mãe, sua irmã e seu padrasto, Thalita Parker vai descobrindo o amor, vai descobrir que algumas vezes não é tão belo como falam. Ela vai conseguir ir bem na escola, ou mesmo tempo conseguir manter sua...