6 meses depois:
Hoje faz 6 meses que eu vim para cá, tudo tem sido muito difícil, sinto falta da Lara, do Alex e do Gustavo, principalmente dele, mas não podia fazer nada. Eu sai e me diverti muito com as minhas novas amizades, com o Brian, Luis, Rebecca e o Harry, inclusive nesse momento eu estou no shopping com eles, estamos na fila do McDonald's, para depois ir ver um filme.
- Eu acho melhor a gente já ir vendo o filme que vamos assistir, para não chegar lá na fila é ficarmos discutindo. - O Harry fala e todos concordamos.
- Gente, eu tô por fora do que está passando. - eu falo
- Vamos ver o primeiro que aparecer. - Rebecca fala rindo.
Depois fomos lá no cinema, assistimos um filme e depois o Brian fala que tem uma coisa para falar para a gente.
- Então pessoas, tenho que dizer uma coisa muito séria, que nem eu acreditei, - ele fala rindo - bom, eu e a Rebecca estamos namorando.
Todos nós demos os parabéns e tudo mais, fiquei feliz por eles.
- Agora só falta eu e você, gata. - O Luis fala e eu começo a rir.
Depois ficamos lá no shopping e fui para casa. Dou um sorriso bobo quando eu lembro da felicidade do Brian falando aquilo e eu lembrei de como era eu e o Gu quando começamos a namorar. Vou para o meu Instagram e fico vendo os stories quando eu vou para o Stories, eu nunca uso mas naquela hora eu estava afim de ver, não sei porque, e eu vou ver os stories da Clara, uma menina lá da minha antiga escola, falava com elas as vezes."Eis que você está andando calmamente pela festa e encontra esse casalzão da porra no caminho #Guana - com Gustavo e Luana."
Eu não acreditei no que estava vendo, aquilo me deixou sentindo nada mas ao mesmo tempo muita coisa, eu não estava acreditando que aquele era o Gustavo que me pediu em namoro no acampamento, aquele que me pediu em namoro de novo no aeroporto, na verdade, eu não queria acreditar. Eu só enfiei a minha cara no travesseiro e chorei, chorei muito, eu não tinha capacidade de tomar alguma decisão, aquilo estava me acabando por dentro, eu queria sumir. Gustavo era o meu porto seguro, a minha caixinha de segredos e ele não tem nem o trabalho de terminar comigo para ficar com outra, não pode ser a mesma pessoa de uns meses atrás, não pode ser, e cada vez que eu via aquela foto, me machucava, me machucava porque eu sabia que não poderia fazer nada além de uma ligação, e depois daquilo, eu fiquei com o coração partido e eu finalmente vi o que era sentir um coração partido, eu fiquei no meu quarto até quando eu tomei coragem para pegar o meu celular de novo, eu pensei em ligar para o Gustavo, mas eu já estava com dor de cabeça de chorar. A minha vida estava perfeita, e ele vem e estraga tudo em menos de minutos, eu não disse nada para a Lara, e nem para os meus outros amigos, fui ao meu banheiro e lavei o rosto, fingi um sorriso e desci para jantar.
- Ah, filha, eu disse com a mãe da Lara, e elas vão visitar a gente daqui e vão ficar aqui durante duas semanas.
- Ebaa, que bom mãe, mal posso esperar por isso. - falo feliz.
Preferia fingir um sorriso do que mostrar minhas lágrimas e me perguntarem o que estava acontecendo, e eu ter que explicar. Jantei e fui para meu quarto e chamei o Luis, precisava desabafar com alguém.
- Oi, o que aconteceu? - ele fala preocupado.
- Virei corna. - falo lentamente enquanto deito minha cabeça no colo dele.
- Você quer um conselho ou só um apoio moral?
- Conselho.
- Olha, só sai dessa cama e dessa sua situação porque eu duvido que ele está sofrendo por você também, aliás, ele deve estar agora curtindo com a atual dele, você quer mesmo sofrer por alguém que está pouco se fudendo para você? Ou quer dar a volta por cima? Porque se quiser a segunda opção, você está indo pelo caminho errado. Ele é um babaca que não te merece, e se ele não te amou do jeito que você o amou, relaxa, porque alguém vai chegar na sua vida e dar um amor maior. E se não era para ser, não será, acho que é esse o ditado. - Ele fala e eu fico pensando durante um tempo, e ele tem razão, eu não iria ficar em casa hoje.
- Vou mandar uma mensagem para ele. - Mandei a foto para ele e disse "Está tudo acabado" e o bloqueei. - Entao, tem alguma festa hoje? - digo rindo e ele faz um sinal negativo com a cabeça, no final pedimos pizza e comemos assistindo Lucifer.
Estava tudo acabado mesmo, mas é aquela coisa, eu não perdi, eu me livrei né MC Mirella? risos.
E eu sinceramente tô bem sem ele, na verdade ele já estava sendo inútil no meu dia a dia, claro que eu tinha saudades dos beijos e abraços, mas eu acho que não os deles, talvez eu no o amasse mesmo, só amasse as memórias que vivi com ele. Porque nenhuma pessoa tinha se declarando para mim antes como ele, talvez isso me fez gostar dele. E nunca pensei que um término me faria bem, mas esse realmente me fez bem, porque eu abri o meu olho, e se eu não tivesse passado por isso, eu não saberia que eu só gostava do que eu passava do lado dele, e não dele. Era triste mas é a realidade. A realidade é triste.
----------------------------------------------------------------------❤️ 204 💬 127
@ThalitaParker: Se você quer assim, assim será bb
@Gustavo: eu posso explicar, xuxu.
@LuisJames: linda minha namorada.
----------------------------------------------------------------------
Depois de ler o comentário do Luis, eu perguntei para ele o que era aquilo, pensei que era mais um brincadeira, mas ele disse que era para o embuste achar que eu já estava em outra, e não vou mentir que não gostei, porque eu amei. risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Imperfeita
Teen FictionCom os pais divorciados, morando apenas com sua mãe, sua irmã e seu padrasto, Thalita Parker vai descobrindo o amor, vai descobrir que algumas vezes não é tão belo como falam. Ela vai conseguir ir bem na escola, ou mesmo tempo conseguir manter sua...