•Capítulo 12•

37 3 0
                                    

Depois os meus pais chegaram e disseram que já é para nós irmos para a sala de embarque então precisei me despedir do Alex, Gu e da Lara, senti um aperto no coração, só de pensar que não sentiria os abraços e os beijos do Gustavo, todo dia de manhã não escutar o Alex vindo em mim me chamando de viada e ainda falando sobre os boys que conheceu no Tinder, e a Lara me dando conselhos ou me dando sermão pelas merdas que eu faço, só de pensar que teria que esperar meses para verem eles de novo, descer umas lágrimas e eu não queria que eles me vissem chorar, para não virar um negócio dramático, e assim aconteceu e quando eu vi a cara deles, eu juro que chorei mais, porque eles também já estavam chorando.
- Thalita, eu não vou falar muita coisa porque já falei um monte esses dias que estive com você, mas obrigada por tudo viu? - a Lara fala em meio às lágrimas em seguida me abraça - Eu te amo.
Em todo esse tempo de amizade, a Lara nunca disse um "eu te amo" para mim e nunca vi ela falando para alguém, ela diz que são três palavras muito fortes, e eu concordo com ela.
- Eu também te amo.
- Eii, não chora não, não borra o rímel - fala o Alex que também estava chorando.
- Você acha que eu viria de rímel sabendo que iria chorar? - respondo rindo.
- Vem cá. - ele disse me puxando para um abraço
- Oh meu amor, eu não achava que isso aconteceria, mas como vai acontecer, vamos fazer disso uma coisa boa, então aproveita tá? - O Gustavo fala todo carinhoso, como eu amo esse guri - E não se preocupa comigo, eu vou estar bem se você estiver bem, ok? Boa viajem, amor.
E logo depois eu entrei na sala de embarque e fiquei perdida nos meus pensamentos, até que me encontrei quando escutei a voz feminina falar "Vôo com destino a Orlando sai em 2hr" e eram as minhas últimas horas ali, naquele pedaço de mundo e fiquei pensando não o que largaria aqui, e sim o que eu conseguiria lá (a Lara me ensinou). Não sabia onde estudaria, como era a nossa casa, como era a localização da nossa casa, não sabia de nada.
- Mana, vamos entrar no avião já - Charlote fala me puxando para um fila enorme.
- Charlote, você está feliz em ir?
- Claro, papai e mamãe disseram que eu vou fazer vários amiguinhos lá, e eu posso te contar? Eu acho que vou fazer várias melhores amigas. - Ela fala animada.
E eu queria ter o mesmo pensamento que ela tem, as vezes eu gosto dela porque ela é muito ingênua e muito fofa, o jeito meigo dela é tão gostosinho de ver.
- Tha, eu disse para o papai que só iria se você ficasse feliz lá, sabe? - ela disse me olhando nos meus olhos, aaah, eu vou morder essa menina - Eu sei que foi difícil para você.
- Ah, não se preocupa comigo não, e quando nós chegarmos lá, quero que você me conte tudo da sua nova escola viu?
- Ok, e não se preocupe, eu trouxe o Teddy para você tá? - Teddy era um urso que eu tinha desde da idade dela, porém eu o perdi e não sei como ela achou.
- Valeu princesa, e os garotos? Tem algum que você gosta?
- Aaah Thalita, tá tão complicado sabe? O Carlinhos é muito chato, chato demais, mas ele é muito lindo, já o Felipe disse que gosta muitão de mim - eu começo a rir.
- Se eu fosse você eu pegaria, não, pegaria não, daria mais atenção ao Felipe
Logo os meus pais me chamam para embarcar, entro e a partir dali, não tem mais volta, respirei fundo e entrei no avião e coloquei os meus fones e o avião decolou, fiquei pensando como será lá, não o que eu tinha largado na outra cidade (a Lara tinha me ensinado), logo fiquei ansiosa para ver aonde iríamos morar, que escola estudarei e se eu fizesse amigos. Cai no sono entre os meus pensamentos, tive um pesadelo envolvendo Gustavo e uma menina, acordei assustada mas percebi que foi apenas um sonho ruim e volto a dormir de novo, acordo quando o avião já estava em Orlando, saímos do avião e fomos começar alguma coisa, depois pegamos táxi, durante o caminho eu fiquei olhando por onde íamos passando e eu gostei da cidade, chegando lá, vi que a nossa casa ficava em um condomínio, que tinha um parque, piscina, churrasqueira, sala de jogos e um parquinho infantil, todas as casas eram padronizadas com branco, todas tinham dois andares e eram gigantes, parecia condomínio de gente rica, e por um momento eu não sabia o que estava fazendo lá, descemos, descarregamos o carro e vejo a casa, simplesmente linda, em baixo ficava uma cozinha, sala de jantar, sala de estar, um cinema, banheiros, outra sala, imagino que serviria para receber visitas, e no andar de cima havia os quartos, na verdade, suítes
Meu quarto:

Quarto da Charlote:

Quarto dos meus pais:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarto dos meus pais:

Depois, larguei as minhas coisas no meu quarto e resolvi andar pelo condomínio, fui até o parque e fiquei lá pensando durante um bom tempo, até que um menino chega e senta do meu lado, ele estava com um menininho, parecido com ele, suponho que sej...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois, larguei as minhas coisas no meu quarto e resolvi andar pelo condomínio, fui até o parque e fiquei lá pensando durante um bom tempo, até que um menino chega e senta do meu lado, ele estava com um menininho, parecido com ele, suponho que sejam irmãos, o menininho foi brincar e ele ficou aqui sentado.
- Oi - eu digo seca olhando para frente.
- Ah, oi, nem te vi ai.
- Hm. - falo com desgosto, já tô prestes a criar ranço.
- Me desculpa, não quis parecer rude. Meu nome é Bryan e o seu?
- Thalita, me mudei recentemente.
- Que legal, quando?
- Cheguei as 5:00hr da manhã aqui.
- Ou seja, três horas atrás - rimos
- Você estuda em qual escola? - Quis perguntar, assim eu já sei de pelo menos uma escola existente aqui.
- American High School, é uma boa escola, só estudam os classes altas, e é conhecida por ter o melhor ensino daqui, estudo lá desde novinho e não tenho o que reclamar, claro, tem umas pessoas indesejáveis, mas faz parte né? Tenta ir para lá.
Ficamos conversando mais um tempo até trocarmos nossos números, mas eu não queria nada além de amizade com ele, só queria ter uma amizade aqui, sabe? E não podemos esquecer que eu namoro ainda. Ele teve que ir para casa e eu fiquei sentada lá olhando as pessoas até eu ir embora também, fui calmamente e chegando lá, resolvi desfazer a minha mala.

A Garota ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora