• Capítulo 20 •

34 6 0
                                    

As aulas voltaram e cá estamos nós, eu e o John felizes, sendo o casal mais famoso da escola e confesso que com o tempo, acabei gostando dessa mudança, ele é maravilhoso. Carinhoso, mas não demais, engraçado mas sabe ser sério e outras inúmeras qualidades.

Faltam poucos meses para acabar as aulas, ou melhor, a escola. E sim, vou me concentrar nos estudos, vou ser escritora e focar nos meus sonhos, ter a Amélia e o Henry (os nomes dos meus filhos com o John, sim, já pensamos nisso) e seremos felizes. Claro, nem tudo é perfeito, mas agora eu consigo imaginar um pouco mais de perfeição no amor, talvez ele não seja tão ruim assim quanto eu pensava.

- Oi, meu amor. - Ele fala sentando do meu lado antes da aula começar. Cumprimentei ele. - E esse decote? Tá se arrumando para quem já?

- John, é o seguinte, não sei se você sabe mas eu não me arrumo para você e nem para ninguém. - falo em um tom de sussurro, como se estivesse lhe contando um segredo. - Eu me arrumo para me sentir bem comigo mesma, e adivinha, eu estou muito bem com esse decote.

Ok, ninguém é perfeito, mas isso é um defeito mínimo dele. Logo o professor chegou e começou a explicar os assuntos da prova. Eu não consegui me concentrar muito bem, me perdi aos meus pensamentos, pensei em Gustavo e como eu era feliz para caralho com ele, sim, tive uma recaída, e olhando assim de longe, me pareceu que ele não faz nada demais e os tempos felizes foram mais importantes.

Pensei também no Luis, andava um pouco distante dele e deveria também voltar a falar com ele, e a Lara... Ela já voltou para o Brasil, não tive uma despedida digna com ela. Isso foi me acabando aos poucos.

Eu não ligava mais para saber do Alex, não o chamava mais no WhatsApp. As meninas não me chamavam mais para fazer nada, pois saberia que estava fazendo outra coisa e iria negar.

Por último, eu não me cuidava mais, não sabia mais o que era você se sentir poderosa, linda e maravilhosa. Eu sentia falta da antiga Thalita, a Thalita jovem que saia com os amigos sem preocupação. Não a Thalita adulta que só se importa com o futuro e o namorado.

Quando a aula acabou eu corri para casa, não esperei o John, precisava do meu "eu" verdadeiro de novo. Silenciei a conversa com o John e liguei para o Alex, ele era o que eu mais deixei de lado. Conversamos muito, rimos, e ele me perguntou quando eu iria voltar. Fiquei sem resposta, eu não queria ficar ali para sempre, mas nem voltar para o Brasil naquele momento. E sem nenhuma decidida, eu só disse que o mais rápido possível quero estar de volta.

Depois fui ao salão com as meninas, depois compramos, gastamos, comemos. Cheguei em casa já de noite e peguei o meu celular de novo, tinha 64 mensagens do John dizendo que não poderia fazer assim de novo.

- John, eu precisava me afastar um pouco e voltar a fazer as coisas de antes, sair com minhas amigas, falar com os meus amigos do Brasil, me arrumar, eu preciso disso. E a além de tudo, precisava saber exatamente o que eu estou fazendo, qual é o meu objetivo, o que eu quero de verdade e se o que eu tô fazendo vale a pena. Quando nos olhamos a nossa vida com outros olhos, parece ser mais fácil de resolver os nossos problemas, as vezes, é melhor agir com a cabeça do que com o coração. - desliguei o telefone na cara dele, tudo isso era verdade, eu só precisava descansar um pouco.

Amanhã, vou para aula com as meninas, chegando lá eu encontro o Luis.

- Oi xuxuzinho. - Eu digo sentando do lado dele.

- Chegou já querendo alguma coisa né?

- Você me conhece tão bem. - eu falo rindo da cara dele. - Então, quero sair hoje, vamos comer açaí lá perto da praia.

- Olha, querendo fugir do seu amor? - Ele fala rindo.

- Talvez. - Era verdade e eu sempre me surpreendo como essas pessoas me conhecem. Credo.

A Garota ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora