Acordo e vejo a Lara já acordada mexendo no celular
- E ai?
- Oie
- Já tomou o café da manhã? - pergunto
- Não, bora lá?
Fomos para a cozinha e quando estávamos terminando de comer a Lara puxa assunto
- O que você pretende fazer hoje?
- Filmes?
- Não, hoje é o dia do Gustavo.
- Você anda fumando o que, meu anjo?
- Simples, ontem foi o meu dia, passamos o dia inteiro juntas e foi top, hoje é o dia do Gustavo.
- Como vai ser?
- Você vai ligar pra ele e vocês vão pra praia ou sair. Ah bicha, aproveita.
- Beleza!
Liguei pro Gustavo e íamos sair hoje a tarde, vamos para a praia, ele me busca e vamos
- Você vai querer água de coco ou açaí? - ele pergunta logo que chegamos
- Açaí, lógico, olha com quem você fala né? - falo como se fosse óbvio e depois rio. Ele paga pra mim e depois vamos para a areia.
- Bebê - ele fala manhoso
- O que foi?
- Aqueles guris estão te olhando, não tô gostando disso não
- Olha não arranca pedaço e não é culpa minha ser tão gata assim - ele ri - ué, estou mentindo?
- Claro que não, eu que tenho sorte de ter uma namorada assim - ele fala e me dá um selinho.
- Vamos para a água logo.
O resto do dia foi assim, até que no final passamos no McDonald's e fomos pra casa dele, "assistimos" um filme, depois vcs já sabem né? E acabei dormindo lá mesmo. No dia seguinte voltei para a minha casa cedo, umas 8:00hr, mas antes eu mandei uma mensagem para a Lara dizendo que já estava indo para casa e ela disse que já estava lá, nisso eu deixei um bilhete para o Gu "Eii, tive que ir, mas domingo a gente se vê, ok? te amo muito. Com amor, Thalita"
Fazendo esse bilhete eu fui embora a pé mesmo, queria pensar um pouco e logo eu vi que amanhã já iria embora, amanhã a noite, então vou dar a festa hoje a noite, cheguei em casa mais rápido que pude
- O que aconteceu?
-Festa... Hoje... Aqui - falo separadamente sem muito ar, pq eu voltei correndo
- Eu já estava planejando isso antes, e vai ser o seguinte: ontem foi o dia do Gustavo, sexta foi o meu, e hoje vai ser do Alex, chama ele hoje pra vir aqui e nós três vamos organizar uma festa top
Logo liguei pro Alex:
- Ei, vem aqui em casa hoje, agora
- Tô chegando, não morre - acho que ele percebeu que eu tava meio sem ar.
Depois eu percebi que não tinha falado com minha mãe
- Lara, eu não disse com minha bela mãe né?
- Viada, você acha msm que eu iria fazer uma festa sem ter pensado nisso antes? Eu já tinha falado com ela antes, relaxa.
- Aí sim
Depois de uns 45 minutos o Alex chega. E a Lara manda a gente sair pra curtir, enquanto ela arruma tudo pra festa, e eu e o Alex fomos para o cinema e assistimos um filme lá qualquer, depois ficamos andando no shopping e tirando altas fotos muito loucas e depois postamos corrida naqueles carrinhos de ursinhos de pelúcia, depois saímos pelo shopping falando inglês, como se fôssemos americanos. Sim, temos problemas.
Lá pelas 16:00hr voltamos para a casa e estava tudo pronto para a festa, era uma coisa simples, e a Lara foi para a sua casa se arrumar e o Alex também, enquanto isso eu fiquei lá escutando várias músicas, depois de 30 minutos chega a maioria das pessoas já, a música estava muito alta quando a Lara chegou
- Aaaaaaa o meu amor tá evoluindo muito rápido - disse a Lara quase chorando
- Para de chorar, menina, eu não morri - depois eu fico rindo.
- Toma aqui - disse ela me entregando um presente, abre depois e quando ver, sempre se lembre de mim, viu?
- Okay, agora vamos curtir!!
Fomos dançar e a festa rolou até às 4:00hrs, obviamente o Alex e a Lara dormiram aqui, eu iria pegar avião as 00:00hr, acordamos aí os meus pais contrataram umas pessoas para embrulharem as coisas, então nós três saímos e fomos para o centro ficamos fazendo merda lá, e depois fomos na praça e brincamos de verdade e desafio, e depois fizemos mais merda, não pode perder o costume né?
- Ei, me prometem uma coisa? - eu digo meio triste.
- Fala logo viada.
- Vão comigo até o aeroporto? Só para me acompanhar.
- Mas é claro, mesmo se você não pedisse a gente ia, não vamos largar do seu pé assim, tão fácil - fala o Alex, rimos e dps nos abraçamos, sim, bem gay.
Quando chegamos em casa pegamos a minha mala que já estava pronta e o resto das coisas e os meus pais também, minha irmã já estava pronta, e assim fomos. Na verdade eu convenci a minha mãe a deixar eu e os meus amigos num carro e eles irem em outro, chegando lá a minha mãe já quis fazer o check in, e eu e os doidos lá que as vezes fingia que não conhecia, ficamos indo nas lojinhas de comida e ursos de pelúcia, quando terminamos eu olho para trás e encontro o Gustavo com um buquê de rosas vermelhas, eu automaticamente começo a chorar.
- Meu bebê, você chegou da minha vida de repente, e de repente me apaixonei, depois começamos a namorar, tudo muito rápido, é tão rápido para terminar assim, - ele se ajoelha - Thalita Parker, aceita ser a minha namorada novamente?
- Amor, por que você tá fazendo isso? - faço rindo um pouco em tantas lágrimas, só assim eu percebo que muitas pessoas estavam olhando.
- Eu tô fazendo isso, porque não quero que você vá sem uma lembrança minha, e eu vou fazer de tudo para que nas férias eu vá te visitar, viu?
- Eu te amo tanto Gustavo. - Falo sussurrando no seu ouvido em seguida nos beijamos. Aquele momento foi mágico e com certeza, ficaram na minha mente para o resto da minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Imperfeita
Novela JuvenilCom os pais divorciados, morando apenas com sua mãe, sua irmã e seu padrasto, Thalita Parker vai descobrindo o amor, vai descobrir que algumas vezes não é tão belo como falam. Ela vai conseguir ir bem na escola, ou mesmo tempo conseguir manter sua...