O Limite do Amor, A Extravagância da Furia

927 105 14
                                    

Charles Lancaster estava sentado no café favorito de sua menina. Tinha uma grande caneca de cappuccino, com mais leite do que café, e anotava algumas coisas um tanto desconexas em uma folha de papel.

Foi nessa situação que Severus e Remus encontraram o lobisomem. O pocionista pediu seu chá e se acomodou ao lado amigo, olhando o que ele havia anotado no papel. Remus também pediu um chá, e se sentou de frente para os dois, sem saber onde o raciocínio deles daria.

-Ela é extrealmente petulante e impertinente. Tem alguém do círculo interno que gosta dessas características?

-Rabastan...

-O irmão e amante do marido da Bella?-O lobisomem estava de olhos arregalados.-Deus... Severus, ele é um pervertido de marca maior! Eu vou estripar aquele cara com a unha se tocar na minha lobinha!

-Isso me preocupa, Charles... Mas não é disso que eu tenho mais medo...-Os dois o olharam indignados.-E se Bellatrix decidir ter um ataque de ciumes?

Os lobos compreenderam o raciocínio, e sentiram um arrepio intenso na espinha. Charles voltou para suas anotações.

-Rabastan tem tres esconderijos que gosta de levar suas vítimas.-Lembrou, anotando o nome dos três lugares.-Já é um começo.

-Não temos tempo, Charles! Se eu tivesse de sequestrar um lobisomem, levaria para um lugar mais isolado.-Riscou o primeiro local.-Mas semana que vem é lua cheia, e eu me preocuparia com um lobo furioso saindo e matando inocentes. É claro que iria atrair Aurores.-Riscou o terceiro.-Nada como uma fazenda em plena planície de gelo russa. Sem floresta, sem esconderijos e sem pessoas.

-Case comigo, vou te colocar num potinho de esmeralda!-Brincou Charles.-Você é um gênio.

-Me peça em casamento depois que tivermos nossa princesa de volta, sim?

Retrucou o pocionista, enquanto bebia um longo gole do seu chá.

-Claro, querido. Vamos jantar na Itália. Agora, está de folga hoje?

-De folga ou não, ninguém vai me impedir de ter minha filha de volta.

-E se o Lord descobrir, Sev?

-Riddle que vá a merda, e se ele se colocar no meu caminho vai descobrir que ele não tem nada de Lord das Trevas.

●♤●

Snape estava em suas vestes negras simples. Jeans negros, camiseta de manga longa, jaqueta que couro e coturnos. Mais que sua varinha, levava escondido uma faca de caça em sua cintura, e a mochila cheia de instrumentos agonizantes.

Encontrou Charles e Remus na porta de casa, já com a chave de portal. Eles tinham feitiços de aquecimento nas roupas, afinal frio era infernal naquele lugar. Severus pegou outra jaqueta de couro, e sorriu de lado ao ver Remus com aquele cardigã surrado. Se aproximou do lobo, colocando a jaqueta sobre seus ombros. Em virtude da diferença de altura, a jaqueta ficaria grande no lobo.

-Faça um favor e vista. Sua filha tem um sério complexo de culpa, então não ouse ficar doente. Ela não precisa de mais um motivo para ficar introspecta.

Repassaram o plano uma última vez, e acionaram a chave de portal.

●♡●

Rabastan, irado, se voltou para pegar a seringa com prata líquida diluída em acônito.

-Sua lobinha teimosa...-Rosnou.-Vamos ver se vai continuar tão rebelde.

Dear Wolf DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora