She's My Baby...

1K 100 8
                                    

Severus deu um último abraço forte em sua menina. Algo pesava em seu peito, um sentimento horrível. Ele viu, do outro lado da Rua da Fiação, a expressão de Remus. O lobo não entendia sua angústia.

-Não deixe eles pegarem você.

Murmurou, antes de solta-la. Recebeu um sorriso de canto da filha, que jogou os cabelos cacheados para trás de forma charmosa.

-É preciso mais do que meia duzia de incompetentes para me pegar, papai.

-Claro que é preciso. Você é minha bonequinha inteligente.-Ela colocou o capacete, e Severus se viu prendendo a correia com cuidado.-Eu te amo.

-Também te amo, pai. Eu volto na sexta.

-Vou estar esperando.

-Faz frango pra mim!

Ela pediu e disparou com a moto, madrugada a fora. Remus atravessou a rua, ainda olhando para o ponto em o veículo desapareceu de vista. O pocionista não estava, necessariamente, disposto a conversar com o outro. Mas não tinha mais como fugir. Ele precisa encarar o outro de frente, coloca-lo contra a parede. E decidir se ia ou não permitir a entrada do outro em sua vida novamente.

●○●○●○●○

Remus sentou na mesa da cozinha, onde se serviu de uma panqueca, enquanto Severus retirava a água quente do fogão, para fazer mais chá. Sentia a aura do outro extremamente pesada, cansada e preocupada.

-Alice só vai voltar na sexta?

O lobisomem tentou, ganhando os olhos negros do homem, antes do mesmo dar de ombros.

-Talvez. Eu nunca posso ter certeza de quando essas missões vão acabar. Ou de quando Alice vai voltar pra casa...

-Isso te corroe, não é? A preocupação...

-Desde sempre. Na verdade... Para Allie, sempre foi tudo difícil... Eu tentei tornar as coisas menos difíceis, mas não posso controlar tudo.

-A história de que filhos de portadores tem problemas de ordem psíquica...

-Totalmente verídica. É uma das coisas que eu fiz o possível para amenizar... Mas é difícil uma criança com distúrbios trouxas crescer entre bruxos. Charles foi bastante solícito nesse ponto, também. As conquistas dela se tornavam festa para ele, e isso acabava fazendo ela se sentir mais orgulhosa daquilo que conseguia.

-Mas ela era da Corvinal, não era?

-Era. Uma corvina dislexica... E com TOC. Apesar da Dislexia, tudo o que ela fazia era perfeito, inclusive os trabalhos.

-Ela é perfeita, Severus.-Rebateu o lobisomem.-Imagino que era sua melhor aluna.

-Era. Ela e Charles Weasley eram meus melhores alunos. Quebraram todo aquele estigma da separação das casas. Faziam tudo o que podiam juntos. Não era uma preferência pessoal. Eles só eram sempre os melhores, mais minuciosos... Nunca tive tantos alunos aprovados nos NIEM's e nos NOM's quanto na turma deles.

-Allie sempre quis ser Auror?

-Sempre. Quando ela era pequena dizia que queria ser policial. Um dia Charlie explicou que a polícia do mundo da Magia eram os Aurores, e ela colocou na cabeça que iria trabalhar com isso.

-E conseguiu ingressar na Academia.

-Não só ingressar, como ingressar com honra. Moody foi tutor da turma dela, e ele a adora.

Dear Wolf DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora