Bom hoje é o ultimo dia de férias, temos que aproveitar ao máximo, pois tão depressa não voltamos a ter descanso. Vou para o ultimo ano do curso de fotografia e jornalismo. A Clara vai começar o curso de fisioterapia na mesma universidade que eu, por isso tem tudo para correr bem!
O meu irmão convidou-nos para irmos outa vez ao treino com ele, e depois íamos todos á praia e como ultimo dia de férias tenho que aproveitar pois ira ser o ultimo dia a ir ver um treino!
Zé- Vamos tomar o pequeno-almoço para irmos?
Clara/Tina- Sim
Tomamos o pequeno-almoço, eu e a Clara dirigimo-nos ao quarto para vestir o bikini e preparar o saco da praia! Chegámos ao melhor estádio do mundo fomos para as bancadas, chegou o Afonso, pois eles também iam connosco á praia.
Tina- Olá Afonso!!!
Afonso- Olá meninas está tudo bem? – Cumprimentou-nos as duas
Clara- Tudo e contigo?
Afonso- Também! Pronta para ir á praia?
Clara- Claro que estou...sabes bem que a praia para mim é uma coisa que me acalma!
Afonso- Pois sei!
O treino, entretanto, e o Zé e o André já estão connosco! Conduzimos até á praia temos que ir de carro pois ainda é longe do estádio e de nossa casa! Aproveitamos e almoçamos no bar!
Zé- Vamos á água?
Tina- Vão andando que nós já lá vamos ter!
Zé- Ok
Ficamos na toalha pois a Clara disse que queria falar comigo!
Tina- Diga lá o que quer há minha pessoa!
Clara- Já reparaste que o André não tira os olhos de ti...
Tina- E o que é que isso tem? O Afonso não tira os olhos de ti!
Clara- O Afonso gosta de mim.... E o André pode gostar de ti.
Tina- Deixa-te de ser parva... e vamos para a água!
Clara- Sim vamos, mas quando isso acontecer eu estarei aqui para te dizer "eu sabia".
Fomos então ter com eles á água, fizemos várias guerras de água, nadamos, resumindo a tarde, o melhor dia de férias de sempre!
Espero que estejam a gostar
-Catarina-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho.... Realidade...
FanfictionEla é apaixonada por jornalismo, Ele por futebol. O que irá acontecer? Uma história de sonhos, que se tornam realidade, e com muito amor à mistura .