11

283 18 4
                                    


----------------UMA SEMANA DEPOIS---------

Nestas ultima semana, eu e o André temo-nos aproximado, vamos sair juntos ele vai buscar-me á escola, porque e minha amiga Clara trocou-me pelo Afonso, eu o Zé e o André achamos que ele vão acabar juntos.

O Zé convidou o André e o Afonso para irem a nossa casa jantar e jogar Fifa eles aceitaram de imediato.

Eles chegaram e tiveram os três a jogar Fifa enquanto eu e a Clara estávamos a ver uma séria, mas como podem imaginar não ouvimos nada!

Entretanto com isto tudo a Pipa chegou para almoçar, ela esteve durante todo o almoço a atirar-se ao Afonso e pude ver a Clara não estava a gostar disso.

Clara- Desculpem, mas eu tenho que ir para o meu quarto não me estou a sentir bem- ela saiu de cabeça baixa, tenho quase a certeza que ela vai a chorar.

Tina- Afonso, vais falar com ela?

Pipa- Porque? Não vês que ele está a falar comigo? Ela só está a fazer uma fita para vocês se preocuparem com ela.

Tina- Pára de ser uma parva e oferecida, não estás a ver que o Afonso que ir falar com a Clara. Afonso vai ela vai gostar

O Afonso saiu, mas voltou.

Afonso- Eu não sei onde é o quarto dela podem dizer-me?

Pipa- Eu levo-te.

Zé- Não minha menina TU ficas, eu vou!

O Zé e o Afonso saíram. A Pipa como o Afonso se foi embora começou com o André.

Tina- André vamos ver um filme!

Pipa- Mas que falta de educação Tina, não vês que o André está a falar comigo.

André- Eu não quero falar com pitas oferecidas como tu.

Fomos para a sala ver o " Big Hero6" ( que dizer eu não prestei atenção nenhuma....tinha mais sítios para olhar), acabei por adormecer.

POV Afonso

Bati á porta

Clara- Tina, eu não quero falar!

Afonso- Não, é a Tina. – Ela estava a chorar consegui ver isso devido ao movimento das suas costas, fui até ela e dei-lhe um abraço. – O que é que se passou?

Clara- Que pergunta estupida foi essa agora Afonso- Ela olhou para mim, mas eu não percebi o que ela estava a querer dizer- Achas que fiquei contente em ver uma pita oferecida a atirar-se ao rapaz que gosto? Achas?

Afonso- Oh Clara, eu também gosto muito de ti! Achas que te iria trocar por uma pita que não sabe o que quer?

Clara- Já o fizeste.

Afonso- Já te disse que estava bêbado, e estou arrependido! Eu amo-te a ti- Ela beijou-me fiquei feliz por ser ela a ter a iniciativa.

Clara- Vamos para baixo ter com eles. Afonso, não digas ainda nada do que se passou aqui!

Descemos as escadas e vimos a Pipa a olhar para o sofá com cara de má.

Quando vimos tiramos uma foto para o instastory e partimo-nos a rir.

Espero que estejam a gostar! Desculpem ontem não ter publicado mas com os testes tem sido complicado escrever

Obrigada

-Catarina-

Sonho.... Realidade...Onde histórias criam vida. Descubra agora