Tina- depois desta manhã muito feliz, temos que ir ao hospital ver a minha mãe e dar-lhe a novidade.
Afonso- bom dia alegria!
Tina- bom dia fonsinho! Muitos parabéns!
Afonso- eu não faço anos hoje Tina.
Tina- eu sei parvinho é do casamento.Estavamos agora no hospital à espera que nos deixassem entrar para irmoa contar à minha mãe! Entramos os 4 ao mesmo tempo.
Tina- Mãe, como te sentes hoje?
Júlia- melhor minha querida!
Tina- temos uma novidade para te contar mãe!
Júlia- vão-se casar?
Clara- Sim como sabe?
Mãe- já te disse para me tratares por tu. E segundo fui eu que pedi ao André para preparar isso, eu agora já posso morrer descansada- começa a ficar fraca- eu... amo-vos aos 4. São as melhores pessoas da minha vida.
As máquinas começam a apitar, os médicos começaram a entrar e puseram-nos na rua.
Tina- MÃE, NÃO ME PODES DEIXAR- disse aos gritos.
André- calma amor. Vai ficar tudo bem-------pov André------
Ver aquele momento deixou-me de rastos adoro a Júlia como se fosse minha mãe, e ver a minha princesa ali a chorar e wu sem poder fazer nada!.
O Afonso parece igual a mim.Médico- Parente da Dona Júlia?
Tina- aqui- Levantamo-nos e fomos ter como médico.
----no consultório----
Entrei com a Tina.
Médico- a notícia que tenho para lhe dar não é a melhor menina Cristina. A sua mãe não resistiu.
A Tina começou a chorar e eu por instinto, abracei-a.
Custa-me tanto ver a minha princesa assim, ainda me custa mais esta perda.---- pov Tina-
Tina- Vamos para casa já não estamos aqui a fazer nada. Tenho que dizer ao Zé.
André- o Zé já sabe!
Tina- obrigada amor!
Ele sorriu sem bem que ele também está a sentir isto tudo. Eles adoravam a minha mãe.Quando chegamos a casa tinha lá o Miguel e a Pipa, pessoas que durante anos tratei como família.
Tina- O que estão aqui a fazer?
Miguel- Então a tua mãe morreu a casa fica para nós, que sou o marido dela.
Tina- isso era para rir, é que bem estou a precisar?
Pipa- não não é para rir! Nós vamos ficar com o que nos pretence.
André- vamos lá a acalmar!
Você divorciou-se logo já não tem direito a nada. NADA. Só a Pipa é que tem, porque é filha.
Miguel- mas quem é você para se por na nossa vida familiar ó badameco?
Tina- este badameco como lhe chamas-te é o meu marido, tem mais direito que tu a estar aqui.
-----pov Clara
A Tina saiu e foi para o quarto, eu fui atrás dela, o que lhe estará mais para acontecer.
Clara- minha querida, não podes ficar assim, não podes mostrar parte fraca ao pé deles.
Tina- achas que é fácil? Acabei de perder a minha mãe chego a casa tenho cá aqueles estupores a dizerem quetem tanto direito como eu. O que estará mais para me acontecer?O André entrou.
André- amor, desculpa!
Tina- tu não tens culpa de nada!Clara- eu vou sair para vocês conversarem!
-----pov André----
André- tenho culpa sim, se eu não te pedisse em casamento a tua mãe não tinha falecidoe aqueles dois não estavam aqui em casa.
Tina- tu fizeste muito bem! Foi o último pedido que a minha mãe te fez. Tu não tena culpa.A Tina adormeceu no meu peito! E assim ficamos os dois a dormir.
Espero que gostem 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho.... Realidade...
FanfictionEla é apaixonada por jornalismo, Ele por futebol. O que irá acontecer? Uma história de sonhos, que se tornam realidade, e com muito amor à mistura .