23

225 11 2
                                    

#Passado dois meses de namoro

Hoje o André e o Afonso vinham jantar com a minha família! Admito tenho medo do que o meu pai e a Pipa podem fazer desta vez!

Disse à nossa empregada o que gostava que ela fizesse para o jantar ( arroz de pato, pois sei que é o prato favorito dos manos Silva)

Estava nervosa pois eles estavam a chegar eu e a Clara estavamos a escolher o que vestir!

Look da Tina

Look da Clara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da Clara

Depois de vestidas, fomos para baixo pois ouvimos a campainha a tocar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de vestidas, fomos para baixo pois ouvimos a campainha a tocar!

Xx- Boa noite meus queridos!- uma voz doce e querida, só podia ser a minha mãe.
Xx- Olá Dona Júlia, como está?
Júlia- o que é que eu já te disse sobre o tratar por vocês André?
André- desculpa!

Tina e Clara- Olá meu amor!
André e Afonso beijaram a sua namorada!
Clara- vamos para a sala?
Afonso- sim

Estavamos a na sala a conversar com a minha mãe, até que damos conta de que alguém está a descer as escadas, era o meu pai e a Pipa!

Pipa- Olá meus queridos! A noite hoje só pode acabar bem não é?- disse para o André. Depois para o Afonso.
Eles sussurram-nos ao ouvido para termos calma!

Miguel- Boa noite! Quem são vocês?
Tina- os nossos namorados!
Emília- o jantar já está na mesa!
Júlia- obrigada!

Foram todos para a mesa mas eu fiquei para trás com o André!
Tina- Mandei fazer o teu prato favorito! Espero que gostes!
André- obrigado pequena, mas não era preciso- deu-me um beijo na testa, e um apalpão!
Tina- André! Aqui não estão ali os meus pais!

No decorrer do jantar estava tudo a correr bem, mas como sempre o meu pai e a minha irmã tinha de estragar tudo!

Miguel- este jantar era pra apresentares o teu namorado?
Tina- Sim
Pipa- mas eu pensava que o teu namorado era aquele gajo todo bom que trouxeste cá a casa e ficou cá a dormir!

O André olhava para mim com um olhar triste!

Tina- Eu não vos admito que estraguem o único relacionamento que tive até agora com essas coisas absurdas! Vocês são uns parvos! Preferia ter nascido sem pai e nunca ter tidouma irmã! Não gostam de me ver feliz? Não? Então Parabéns acho que acabaram de estragar a minha felicidade! Acabaram de me tirar a pessoa que me deixa com um sorriso todos os dias! Tu pai já tens idade para ter juízo e não andares nos jogos das pitas e comem todos, e tu Pipa tens idade para estar calada e te pores na tua vida- disse isto tudo aos gritos e eles riam-se na minha cara!

A Clara sussurrou qualquet coisa ao Afonso e ele disse ao André!

André- como é que vocês podem dizer isto à sua filha e à tua irmã! Tem tanta atenção nela que nem reparam que ela não dormiu em casa! Ontem a Tina foi dormir a minha casa! Se me querem tirar dela vai ser preciso muito mais que isto!- ele olhou para mim e eu disse-lhe Obrigada!- Meninos vamos sair que aqui não se aprende nada! Podemos Júlia?

Miguel- já se tratam por tu! Olha que giro!
Júlia- Está calado!- gritou
Miguel- não me voltas a gritar assim!- deu um estalo à minha mãe- Eu digo o que quiser e bem me apetecer.

Tina- Não volta. a tocar. na Mãe! 

André- Um homem que bate na mulher não devia sequer ter o coração dela.

Afonso- Você devia ir preso por violência domestica.

Miguel- Mas quem é que você pensa que é para me dizer essas coisas?

Clara- Alguém que respeita as mulheres e não é um monstro igual a si! A minha mãe sempre teve razão o senhor é um monstro.

Miguel- Cala-te ou vais pelo mesmo caminho que a tua mãe! Eu fiz com que ela fosse parar aos anjinhos posso fazer com que te aconteça o mesmo! Não tenho pena nenhuma de matar uma filha que é uma ratazana de rua!

Júlia- Tu o quê?

Miguel- Eu matei a mãe dela! Pois queria que a filha dela que também era minha fosse para um orfanato para eu não ter que dar explicações do porque de ter um filho de uma empregada! 

Clara- Você pode ter a certeza que vai pagar tudo aquilo que fez até agora, eu vou contar tudo á polícia e vai preso! Um assassino não pode andar á solta! Ainda bem que não me quis como filha, pois eu também não o queria como pai!

Tina- Clara, vamos embora! Isto chega! Mãe por favor passe a noite comigo, eu não a quero ao pé deste monstro!

Júlia- Não te preocupes  filha eu fico bem!

Fomos para casa do André, perdemos todos a paciência de ir sair! Quando chegamos a Clara sentou-se no sofá a chorar, eu fui ao pé dela!

Tina- Eu sei que agora queres estar sozinha e eu sou a ultima pessoa que queres ver, o que o meu pai fez não tem perdão, peço desculpa por tudo o que sofreste por causa daquele monstro!

Clara- Tu não tens culpa Tina! Tu, o Zé e a Dona Júlia não tem culpa do monstro que tinham em casa. Eu não vou deixar de falar com vocês, eu adoro-vos, são a minha família,  e a parte boa desta história toda é que tu e o Zé são os irmãos que sempre sonhei e nunca tive! Agora posso dizer que tenho os melhores irmãos do Mundo. Obrigada por tudo!- Demos uma abraço tanto ela como eu estávamos a precisar- Vou dormir tenho que processar melhor tudo o que se passou! André onde é que vou dormir?

Afonso- Comigo como é óbvio!

Clara- então vamos 

Eles foram, coitada da Clara ela não merecia saber assim, nem ela nem nenhum membro da família.

André- Então princesa não penses mais nisso! queres ir para a cama? 

Tina- Não tenho sono, mas podemos ir e ficar a ver televisão!

André- Então vamos!

Fomos para o quarto e tivemos a ver um filme que estava a dar no canal SYFY, mas  ambiente começou a aquecer, e eu entreguei-me pela primeira vez ao André! 


Digam-me o que estão a achar, comentem e votem, gostava mesmo de saber o que acham   

A imaginação tem estado em falta daí não escrever tão regularmente. 


Sonho.... Realidade...Onde histórias criam vida. Descubra agora