20

198 12 3
                                    

Pov Zé
Hoje tinha treino, aproveito e falo com o André sobre o que ele fez!
Por incrível que pareça quando cheguei só estava o André no balneário!
Zé- Oh meu badameco,  tu achas bem o que fizeste? A minha irmã ficou a pensar que gostavas de outra!
André- Não era a minha intenção! Mas tu resolveste a situação certo amiguinho
Zé- claro! Agora vê se te despachas a fazer o pedido!
André- mas eu preciso de ajuda! Ela falou-me de um sítio onde o teu avô pediu a tua avó em namoro. Ela gostava que fosse aí.
Zé- já sei onde é! É na serra, tem um pequeno lago! Nós íamos brincar para lá, é um espaço acolhedor e quando ela não está nos seus dias vai para lá!
André- Então podes levar-me lá para eu ver o caminho e arranjar o espaço?
Zé- Claro que levo!
Fomos para o treino!
Quando acabou levei o André até ao lago comolhe prometi! Segundo ele não ia passar desta semana!
Pov André
Estou a começar a por a minha ideia em prática! Se tudo correr bem acabo hoje! E amanhã é o grande dia! Hoje tentei falar com ela mas ela ignorou-me! Tenho mesmo que me despachar e provar que a amo.
Pov Tina
Nunca mais disse nada ao André! Ele hoje tentou falar comigo mas eu não lhe respondi! Quero que ele me prove que é de mim que gosta como o meu irmão diz!
Pov André
Vou pedir ajuda ao Zé e à Clara para a levar ao sítio!
#mensagens on
André- Amanhã vou pedir a Tina em namoro! Mas preciso da vossa ajuda para para a levar ao sítio!
Zé- conta lá a tua ideia meu irmão
Clara- podea contar comigo para te ajudar!
André-......

Desculpem só por capítulo hoje mas não tenho tido tempo
Obrigada por lerem!
Espero que estejam a gostar!

-Catarina -





Sonho.... Realidade...Onde histórias criam vida. Descubra agora