21

221 13 7
                                    

Pov André
Ontem estive a explicar ao Zé e à Clara o que tinham que fazer hoje!
Eu e o Zé tínhamos treino pois vamos ter um jogo muito importante! A Clara é quem vais levar a Tina aos sítios.
A minha surpresa vai começar em casa dela, onde a Clara pendurou na porta do quarto um envelope com uma coisa escrita!
( o envelope era assim⬇)

Pov Tina
Acordei e quando ía a sair do quarto vi uma carta pendurada na minha porta! Entrei novamente para ler o que lá dizia!

#carta
Hoje é o dia em que te vou provar que é a ti que amo! Espero que gostes da surpresa que te preparei! Até achegares a mim tens muito que percorrer!
Ass: tens que tentar descobrir...

Sabia perfeitamente que era o André!
Levantei-me novamente, tomei banho e fui para a cozinha tomar o pequeno- almoço.
Na mesa tinha tudo já preparado e com um envelope ao lado!

#carta
Ainda agora começou.
Peço que disfrutes do pequeno almoço que te fiz com muito amor e carinho à mistura!
Quando acabares pede à Clara para te levar ao sítio onde nos conhecemos!
P.s: sei que tens o carro avariado.
Ass: tens que tentar descobrir!

Mais uma carta e um pequeno almoço magnífico e que eu adoro! A Clara apareceu na cozinha!
Clara- Bom dia! Minhami fizeste panquecas para o pequeno almoço- ela sabia que tinhasido o André a preparar-.
Tina- Bom dia! Não fui eu! Preciso que me leves ao estádio, necessito de ir ver uma coisa!
Clara- vou só vestir-me!
A Clara chegou e fomos para o estádio!

Quando lá cheguei os jogadores estavam a ir para os balneários, o treino foi lá pois tinham jogo amanhã, o meu irmão vinha atrás com o André, ele olha triste para mim.
André- Bom dia!
Tina- Bom dia!
Zé- Mandaram-me entregar-te isto!
Tina- quem?- olhei para o André mas ele não teve reação, começo a achar que não foi ele a preparar isto.
Zé- Alguém que tu conheces vá agora vou ao balneário e já aqui venho!

#carta
Peço que te dirijas, á florista " flor, florinhas"( nome inventado ) estará lá alguém à tua espera!
Ass: tens que tentar descobrir

Tina- leva-me à florista " flor, floristas ".
Clara- sempre às ordens!
Chegamos à porta e a Clara ficou no carro enquanto eu fui lá dentro.
XXX- É a Tina certo?
Tina- Sim sou!
XXX- encomendaram isto para si!

XXX- É a Tina certo?Tina- Sim sou!XXX- encomendaram isto para si!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tina- obrigada! Quanto é?
XXX- está pago!

Sai da florista e entrei no carro!

#carta
Está quase a chegar a fim este jogo!
Agora vais à petshop que existe perto casa dos teus avós!
Lá terás a última pista!
P.s: sei bem que estas são as tuas flores preferidas!
Ass:tens que descobrir!

Ai que nervos isto nunca mais acaba, quero mesmo saber o que vai acontecer!

Clara- qual é a próxima paragem?
Tina - petshop ao pé da casa dos meus avós!
Clara- entendido! Aqui vamos nós!

Mais uma vez chegámosao sítio pretendido! Entrei! Eu conhecia a sra pois vinha brincar para aqui com os animais quando era pequena.

Dona marlene- Olá menina! Há bastante tempo que não a via!
Tina- é verdade Dona Marlene.
Dona marlene- olhe deixaram isto aqui para si!as antes de abrir t qje me dizer qual prefere! Um cão ou um gato!
Tina- sabe bem que adoro gatos!
Dona Marlene- Então este gato é teu! Faz parte da supresa!

Dona marlene- olhe deixaram isto aqui para si!as antes de abrir t qje me dizer qual prefere! Um cão ou um gato!Tina- sabe bem que adoro gatos!Dona Marlene- Então este gato é teu! Faz parte da supresa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tina- obrigada até qualquer dia!

#carta
Sabia que ias escolher o gato, por isso estás a descobrir onde ir ter por último!
Sei que adoras lagos e jardins! Sabes onde quero que chegues? Eu sei que sim cá te espero!
Beijinhos e  até já!
Ass: tens quetentar descobrir

Acho que é para ir ter ao jardim onde o meu avô pediu a minha avó em casamento!

Dei as indicações à Clara e ela foi embora sem me dizer nada!
Fui por entre as árvores até chegar ao sítio que fazia parte da minha infância!
Estava lindo.

Deixem a vossa opinião é importante para mim!

Espero que estejam a gostar
-Catarina-

Sonho.... Realidade...Onde histórias criam vida. Descubra agora