24

186 13 3
                                    

Acordei e senti um peso em cima de mim, o André tinha o braço a rodear-me.
Fiquei a olhar para ele durante um tempo a pensar no que aconteceu ontem à noite.
André- adoro quando olhas assim para mim!
Tina-assustaste-me bebé!
André- como estás?
Tina- um pouco dorida e cansada de tudo o que aconteceu ontem.
André- desculpa se te aleijei.
Tina- não à problema foi a melhor coisa da noite!- demos um beijo de bom dia!- tenho que ir tomar banho queres vir comigo?
André-  pode ser!

Tomamos banho e estavamos prontos para mais um novo dia! Hoje tenho de ir a casa ver como estão as coisas!
Já estava em casa, fui ver da minha mãe ela estava no quarto a chorar!

Tina- Mãe o que é que se passou?
Júlia- o teu pai voltou a bater-me!
Tina- e o Zé onde é que ele estava?
Júlia- ele saiu logo aseguir a vocês!
Tina- eu vou apresentar queixa à polícia!
Júlia- não filha! Não vai darem nada!
Tina- vai! Eu hoje vou lá!

Sai do quarto e fui ter com os 3 que estavam à minha espera mas entretanto o meu irmão já tinha chegado!

Tina- o meu pai passou a noite a bater à minha mãe! Eu hoje vou a polícia apresentar queixa por tudo o que ele fez!
Zé- ele o quê? Eu vou contigo e é já! A mãe tem que ir conosco para mostrar as marcas!

Fomos todos à polícia!
Apresentamos queixa sobre a morte da mãe da Clara, sobre a violência doméstica. E o sr agente esteve a observar a minha mãe para ver as marcas!

Polícia- realmente o seu marido abusou! Nós vamos buscar-lo à empresa e vamos tê-lo aqui preso até ao julgamento!
Zé- obrigada sr!
Júlia- sim muito obrigada!

#novo dia

Hoje faz um dia que o meu pai está preso!
Amanhã é o dia do julgamento!
Tina- Espero que ele seja preso e fique lá o resto da vida!
André- Não digas isso! Ele é teu pai!
Tina- não quero saber, não se admite o que ele fez durante este tempo todo!
André- oh pequenina não digas isso! Foi mesmo muito mau o que ele fez! Eu nunca te vou fazer isso. Mas não vamos falar mais nisso!
Tina- obrigada amor!

#dia do julgamento

Estavamos todos à espera que chegasse a hora! Entrano tribunal a Pipa e o meu pai que vem ter connosco!

Pipa- se pensam que o pai vai preso estão muito enganados! Eu não vou deixar!

Todos ignoram a sua presença!

#final do julgamento

Juiz- foi decidido na ata que o senhor Miguel Sá vai.....

Mais uma capítulo! O que será que vai acontecer???

Gostam da fic ou acham que devia mudar alguma coisa?

- Catarina-

Sonho.... Realidade...Onde histórias criam vida. Descubra agora