Pov Tina
Tenho andado confusa, muito para ser sincera, eu acho que gosto do André, mas eu nunca senti nada igual, mas eu não sei se ele gosta de mim. Tenho que falar com a Clara, ela vai ajudar-me tenho a certeza.
Tina- Clara, preciso de falar contigo posso?
Clara- Claro, entra. – Entrei e sentei-me na cama, não sei porque comecei a anda de um lado para o outro- Diz lá o que te anda a atormentar.
Tina- Como é que sabes?
Clara- És uma rapariga que é muito animada e ultimamente não és assim.
Tina- Eu acho que gosto de um rapaz, mas eu não tenho a certeza e também não sei se ele gosta de mim. O que é que eu faço?
Clara- Primeiro que tudo eu sei que é o André, segundo só saberás se lhe perguntares. Eu tenho a certeza que ele gosta de ti!
Tina- Achas?
Clara- Sim acho, os olhos dele brilham quando te vê, e os teus iguais.
Tina- Obrigada.
Pov André
Tenho andado confuso, eu acho que gosto da Tina, mas eu não sei se ela gosta de mim. Tenho que falar com o Afonso, ele vai ajudar-me tenho a certeza.
André- Afonso, preciso de falar contigo posso?
Afonso- Claro, entra. – Entrei e sentei-me na cama, não sei porque comecei a anda de um lado para o outro- Diz lá o que te anda a atormentar.
André- Como é que sabes?
Afonso- És um rapaz que adoro futebol, e sei que ultimamente não tens feito nada, andas sempre triste.
André- Eu acho que gosto de uma rapariga, mas eu não tenho a certeza e também não sei se ela gosta de mim. O que é que eu faço?
Afonso- Primeiro que tudo eu sei que é a Tina, segundo só saberás se lhe perguntares. Eu tenho a certeza que ela gosta de ti!
Tina- Achas?
Clara- Sim acho, os olhos dela brilham quando te vê, e os teus iguais.
Tina- Obrigada.
Hoje decidi que ia falar com a Tina, vou tentar saber se ela gosta de mim ou não.
André- Vamos dar uma volta? Preciso de falar contigo!
Tina- Sim vamos. Onde queres ir?
André- Á praia!
Tina- Então as 15:00 ao pé do areal!
André- Combinado
Passou-se mais uma manhã de treino, fui almoçar. Fez-se horas de ir para a praia ter com a rapariga que me anda a tirar horas de sono.
Espero que estejam a gosta.
Obrigado por todo o apoio.
-Catarina-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho.... Realidade...
FanfictionEla é apaixonada por jornalismo, Ele por futebol. O que irá acontecer? Uma história de sonhos, que se tornam realidade, e com muito amor à mistura .