Fui então para a praia ter com a rapariga que me anda a tirar horas de sono. Cheguei à praia e estacionei o meu carro, lá estava ela sentada a olhar para o mar.
André - Olá princesa!
Tina- Olá príncipe! Então o que queres falar comigo?
André- vamos sentar-nos no areal?
Tina - Sim é melhor!
Fomos-nos sentar à beira mar.
André - o que eu te queria dizer é muito complicado para mim. Eu não sou de demostrar os meus sentimentos! Será que me podes ajudar?
Tina- André estás a assustar-me! Sim posso!
André- Eu gosto de uma rapariga, mas não sei se ela sente o mesmo por mim. Queria pedi-la em namoro, mas não sei como?
Tina- Então - confesso que fiquei triste por saber que ele gosta de uma rapariga e não sou eu mas vou ajudá-lo na mesma- podes levá-la a uma sítio especial e importante para ela, com um piquenique e um ramo de flores!
André- se fosse para ti o que gostavasque fosse?
Tina- Num jardim onde ia muitas vezes com a minha avó, e onde o meu avô a pediu em casamento! Ramos de flores adoro gerenereas. Mas isto é a minha opinião não! Tenho que ir André, a minha mãe está à minha espera!
André- Ok Até amanhã!
Pov Tina
Fui para casa, fui uma parca eu sabia que ele não gostava de mim....Espero que estejam a gostar, desculpem a ausência mas a escola não tem ajudado!
Votem e digam a vossa opinião
-Catarina-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho.... Realidade...
FanfictionEla é apaixonada por jornalismo, Ele por futebol. O que irá acontecer? Uma história de sonhos, que se tornam realidade, e com muito amor à mistura .