14

254 13 6
                                    


Clara- Olá amor!

Afonso- Halo! Demoras-te tanto tempo?

Clara- A Tina queria que eu fosse com ela ao bar, e eu disse-lhe que tinha de ir á sala de professores.

Eu sabia que ela me estava a esconder algo...tenho que dizer ao André. Hoje depois das aulas vou para casa estudar para depois ir comer o tal gelado com o André.

Voltei para a sala para ter a secante aula de português...(sintam a minha felicidade)

Quando acabei fui para a entrada da escola pronta para ir para casa. Quando me aproximei do portão vi um monte de raparigas em volta de um carro não percebi porque por isso continuei o caminho até ao meu, mas antes de lá chegar ouvi o meu nome.

???- Tina, espera!

Tina- André a que se deve a visita á minha escola.

André- Vim buscar-vos para irmos almoçar.

Tina- Irmos? Eu não sei de nada! Ou isso é um convite.

André- Não, o meu irmão disse que combinou com a Clara e que ela depois dizia-te, mas já vi que não aconteceu.

Tina- Pois, eu não sabia de nada.... Mas tenho novidades desses dois.

André- Conta.

Tina- Hoje...- Fomos interrompidos pelos dois jovens.

Clara- Tina, eu esqueci-me de te dizer que vamos almoçar todos juntos. Desculpa!

Tina- Não há problema. Então o que foste fazer á sala de professores? Foi rápido, eu fui ver do meu professor de fotografia e tu já lá não estavas.

Clara- Sim foi rápido, era só para entregar uma ficha ao professor que me esqueci de entregar na sala.

Tina- Está bem.

Clara- Tina posso levar o teu carro? Tu vais no carro do André e o Afonso vem no comigo.

Tina- Desculpa, mas antes de ir para o restaurante ainda tenho que ir a casa.

André- Não há problema eu levo-te.

Tina- Então pode ser.

Fui no carro do André, eu não tinha que ir a casa, era só para ver a reações dos dois pombinhos.

André- O que é que me ias dizer antes de eles chegarem?

Tinha- Hoje, quando cheguei á escola mandei mensagem á Clara para estar com ele no intervalo, mas ela disse que não podia. Depois fui ter aula de fotografia no fim da aula fui ter com ela a perguntei-lhe se vinha comigo ao bar... ela disse que não que tinha de ir á sala de professores. Eu fui atras dela para ver onde ela ia, e foi ter com o teu irmão, trataram-se por amor e tudo. – Ele ouvia tudo com atenção, mas também ia a olhar para a estrada.

André- Daí a conversa da sala de professores. Faz sentido... Mas eles não nos vão contar tão depressa.

Chegamos ao restaurante, e ele já estavam a nossa espera. Almoçamos e fomos cada um á sua vida.

------Novo dia-----

Sonho.... Realidade...Onde histórias criam vida. Descubra agora