Passado uns meses
O monstro do meu pai decidiu que queria falaz com a minha mãe e veio a casa, sei que tiveram uma grande discussão, mas quando eu cheguei a única coisa que vi foi a minha mãe caída do chão com a mão no coração e o meu pai a dizer:
Miguel- quando morreres vou ficar com tudo o que é teu! Ouviste?
Tina- como se atreve? Você é um monstro! Saia daqui já!
O André entrou em casa e ligou logo para o 112.
Eles chegaram e levaram a minha mãe, eu e o André fomos atrás no carro dele.---passado umas horas---
Já estamos todos no hospital à espera de noticias, o Zé andava de uma lado para o outro, a Clara estava encostada ao braço do Afonso, e eu, eu estava a fazer-me de forte enquanto o André me fazia festinhas!.Médico- O Sr. André Silva encontra-se aqui?
André- sim estou aqui. Já venho sim amor? - ela fez que sim coma cabeça
Médico- A dona Júlia diz que queria falar consigo.
André- Está bem!Cheguei ao quarto da mãe da minha namorada e ela deu-me um sorriso.
Júlia- eu pedia para te chamarem porque quero pedir-te uma coisa.
André- diga
Júlia- eu não vou durar muito mais tempo, eu gostava imenso que tu e o teu irmão pedissem as minha meninas em casamento, mas sem pressa, se me prometeres isso eu morrerei mais descansada.
André- a Júlia não vai morrer mas eu prometo que no depender de mim eu peço. Até porque eu e o meu irmão já andamos a pensar no pedido.
Júlia- obrigada, não digas nada à Tina. Faz-lhe primeiro a surpresa.Saí do quarto um pouco à toa com esta conversamas eu sabia o que tinha de fazer.
Cheguei ao pé deles e a Tina veio a correr para mim. Dei-lhe um beijo e voltamos-nos a sentar.Zé- Vamos para casa não estamos aqui a fazer nada.
Fomos todos para casa.--- dia seguinte---
Acordei tinha um pequeno almoço digno de uma princesa e uma caixinha com uma envelope por baixo!
---carta---
Sei que não é o melhor dia para fazer isto, mas eu amo-te e quero muito continuar a fazê-lo.
Eu fui às compras quando chegar quero a resposta do que está dentro da caixinha.
Amo-te milhões.
---------------
A caixinha era vermelha e tinha um anel lá dentro. Ainda dentro da caixa dizia. " queres casar comigo?"
Comi, fiz a minha higiene, vesti-me e fui para a sala.A porta da rua abrio e aparece um André com um peluche gigante e um ramo de flores igualmente grande.
Fui a correr para ele sem quer saber se aquilo caía ou não.
Tina- sim eu aceito
André- Amo-te.
Tina- e eu a ti.
André- istoé para ti princesaTina- tu estragas-me com mimos
André- enquanto for só com mimos estamos bem.
Tina- André Miguel, olha esses pensamentos.
André- eu não disse nada de mal.
Tina- Está bem- demosuma beijo super apaixonadoClara- já vi que o amor anda no ar. Estou para ver onde vamos por tanta flor.
Tina- porque?
Clara- recebi um ramo de flores do mesmo tamanho que esse!
Tina- Mas eu foi por um motivo especial. Vou-me casar com o homem da minha vida.
Clara- O Afonso também me pedio em casamento hoje.
Demos um abraço as duasClara/Tina- vocês tinham isto planeado?
André- nopDesculpem a demora, mas o ano escolar em que me encontro não ajuda nada.
Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho.... Realidade...
FanfictionEla é apaixonada por jornalismo, Ele por futebol. O que irá acontecer? Uma história de sonhos, que se tornam realidade, e com muito amor à mistura .