26

198 11 4
                                    

#1semana depois

Pov Pipa

A Tina foi correr e eu não pude deixar de reparar que ela deixou o telemóvel em casa, por isso vou fazer o que andei a planear para que a Tina acabe com o André. Peguei no sue telemóvel e mandei-lhe sms.

---Mensagem-

Tina- Amor, podes vir cá a casa? Quero estar contigo!

André- Vou já aí ter!

--mensagem off-

Fui ao meu quarto buscar o que era preciso!
Quando estava a descer a campainha tocou, fui àcozinha deixar o que ia usar, e fui abrir a porta!
Pipa- Olá André!
André- Olá! Venho ter coma tua irmã!
Pipa- Ela foi comprar pão para o lanche! Entra! Vou buscar um copo de água e trago também  para ti!
Fui então buscar dois copos de água, mas o dele tinha um toque especial! Tinha veneno tive a ler um artigo que dizia "6gotas mata" por isso pus só uma!
André- Obrigado!
#passado 45min
André- estou a ficar com sono diz á Tina que estou no quarto dela!
Pipa- Ok
O meu plano está a começar a funcionar!

Depois de 15 minutos fui ver se ele já dormia, e já!
Tirei-lhe a roupa, e a minha também, e depois deitei-me por cima do seu peito!
A minha irmã vai ter aquilo que merece, fez o que fez ao pai, agora sou eu que vou fazer com ela!

Pov Zé
Cheguei do treino! O André hoje não foi, deve estar aqui em minha casa!
Como a Pipa está em aulas fui até ao quarti da Tina ver se ela lá estava!
Bati à porta mas ninguém me respondeu por isso abri a porta na mesma!
Fiquei de boca aberta quando vi a Pipa a dormir no colo do André!
Zé- André o que é que tu foste fazer?
Pipa- ele não te vai responder!
Zé- porque?
Pipa- porque eu envenenei-o, ele estava a começar a ficar com sono e eu trouxe-o para aqui! A Tina vai ter aquilo que merece! Ahahah-
Zé- tu és maluca! Vaus acabar como o pai!- sai do quarto e fui à cozinha, estava o frasco de veveno em cima da mesa com um papel ao lado " 6 gotas mata, 1/2 não"
Eu não posso deixar a Tina ver o que está a acontecer no seu quarto, tenho de lhe contar!
Fiquei na sala à espera dela!
Ele chegou algum tempo depois!
Zé- Tina, por favor quando chegares ao teu quarto e vires o espetáculo que lá tá vem ter comigo que depois explico-te!- ela foi para cima e eu aproveitei e liguei para o 112, pois o André tinha que ir imediatamente para o hospital ele não pode estar assim por muito tempo!

Pov Tina

Quando o Zé me disse isto fiquei um pouco confusa por isso fui ao meu quarto! Fiquri chocada tinha o André e a Pipa despidos na minha cama, não acredito que ele fez isto!

Tina- Como é que foste capaz?
Não recebi resposta de nenhum dos lados pois chegaram 3 médicos do 112!
Tina- Zé o quese estáa passar?- disse com lágrimas nos olhos!
Zé- vai tudo acabar bem! Faz-me um favor vai na ambulância com ele, eu vou no carro com o Afonso e a Clara. Vais perceber o que se passou com o tempo!

Fui na ambulância segundo o que me disseram o André foi envenenado!

Chegamos ao hospital e o André foi para observação mas eu tive de ficar na sala de espera!
O Zé chegou com o Afonso e com a Clara!
Tina- Zé, o que é que tu sabes que não me queres contar?
Zé- Tina, a Pipa envenenou o André por causa de tu teres feito queixa do pai!
Tina- Ela fezo que? Eu vou é fazer queixa dela também! Como é que eu posso chamar irmã a um monstro destes?
Afonso- estás muito nervosa, acalma-te!
Tina- achas que consigo o André foi envenenado pela minha irmã, os teus pais o que é que vão pensar de mim? Eles vão odiar-me pus a vida do seu filho em risco
Clara- eles vamos gostar de ti na mesma! Não foste tu que lhe fizeste mal!
Tina- desculpem isto deixou-me fora de mim!

#a noite
Estavamos todos na sala a ver um programa qualquer
Tina- Mãe, sabes o que fizeram hoje ao André?
Pipa- Cala-te
Júlia- não o que foi? Porque mandaste calar a tua irmã Pipa?
Tina- o André hoje foi envenenado, e está no hospital em observação!
Pipa- por nada- sorriso cínico
Júlia- por quem sabes?
Tina- sim sei! Por uma pessoa que ninguém esperavam! A minha querida irmã Pipa!
Júlia- como é que foste capaz?
Pipa- foi simples, li umas coisas para não abusar na dose, dei-lhe um copo de água depois fiz o resto!
Júlia- tu és tão má pessoa, não sais aos teus irmãos!

N.A- desculpem se houver algum erro! Desculpem a demora.
Espero que gostem

Sonho.... Realidade...Onde histórias criam vida. Descubra agora