—Olá little sister... Saudades? –Perguntou sínico.
—Meu Deus... É você mesmo.
—Sim, sou eu Rebekah, e adoraria saber por que essa mulher diz ser mãe da minha filha! –Disse apontando para Isabella.
Isabella pediu para Hope sair do carro enquanto o homem estava distraído e ir para perto dos tios. Vendo que Klaus estava mais distante ainda e que Hope já estava com Davina e os outros ela correu para perto dos amigos.
—Irmão, não precisa se estressar. –Disse diplomaticamente Elijah.
Foi então que Klaus percebeu a presença dos outros irmãos e dos seus companheiros.
—O que vocês fazem aqui?
—Viemos passar uns meses aqui. –Respondeu Kol.
—E quem mandou? Deixaram a cidade sozinha! Seus irresponsáveis. Deveria por todos de volta naqueles caixões.
Rebekah, Elijah e Kol se encolheram um pouco e Isabella percebeu.
—Fudeu... –Sussurrou Damon ao ver Isabella dar um passo e ficar na frente de todos.
—Oras, quem você acha que é para falar com eles assim? –Perguntou espumando de raiva.
—Sou o irmão deles. E você? Quem é?
—Eu sou a irmã deles! –Responde-o. - E também sou alguém que não tem medo de você.
-Pois eu te aconselho a ter.
Isabella abriu um sorriso irônico.
—Conselho dado, conselho recebido, concelho jogado fora!
—Atrevida!
—Sou! Pode ter certeza, sou possesiva, atrevida, ciumenta, entre outras coisa, mas tem uma coisa que eu sou acima de todas assim outras, eu sou protetora e não admito que um cara que veio do quinto dos infernos ameace meus amigos. Você pode ser a droga que for, mas aqui... Você não é ninguém. –Completou Isabella o olhando.
Todos estavam muito orgulhosos dela, todos, até Hope que pouco entendia o que estava acontecendo sabia que mãe tinha agido certo.
—Você deveria aprender a controlar a língua. –Disse Klaus.
Antes de Isabella olhar para a filha Klaus a atacou. Os olhos dele ficaram amarelos e os dentes apareceram, a mordida foi dada imediatamente. Mas, o que ele não esperava era que a morena fosse defendida por todos ali, rapidamente Davina colocou seus poderes de bruxa em ação e fez Klaus voar longa de Isabella. Todos os vampiros se colocaram na frente da morena, e Hope correu para perto da mãe.
—Você tá bem mamãe? –Perguntou a menina assustada.
Isabella não sabia o que tinha acontecido, ela viu quando o hibrido a atacou, sentiu a mordida, mas estranhamente sentiu sua pele se curar. O que era estranho, uma vez Damon e Katherine lhe contaram que uma mordida de lobisomem era fatal para um vampiro.
—To... Estou bem sim.
—Isa, como se sente? –Perguntou Kol a olhando com pesar.
—Eu estou bem Kol. Não tem com o que se preocupar.
—Mas, vimos o Nik te morder.
—Não sei como, mas eu não sinto nada e a mordida parece está sendo... Curada.
—Curada?
—Sim. Eu estou bem. –Disse se levantando e indo para mais junto dos outros.
—Parece que a vampirinha é mais forte do que imaginamos. –Disse Klaus sarcástico ao ver Isabella se aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Desconhecida.- COMPLETA
FanfictionEla não sabia quem era... Não sabia para onde ir... -'Vá para Mystic Falls' E ela foi... Lá encontro amigos, uma filha, irmãos... Uma família, conheceu pessoa que jamais esqueceria... Criou laços inquebráveis... -Eu te amo mamãe. -Eu te amo Isabel...