Uma atendente atrevida.

396 22 9
                                    

O caminho era belo, as montanhas se destacavam com a neve branca no topo, Finn e Sage num certo ponto partiram sozinhos por outro caminho, eles iriam tentar conseguir informações e preparar um local para o ritual.

Eles chegaram , Alasca, no meio da tarde, todos estavam muito cansados para prestarem atenção na , Isabella agia no automático. Ela saiu do carro, deixando as bagagens lá, entrou na subiu as escadas e adentrou o 1º quarto que achou, ao entrar tirou seus sapatos e o grosso casaco, em seguida deitou-se na cama fechando seus olhos e adormeceu. Todos a imitaram, menos Hope que já dormia.

Isabella despertou ao sentir um cheiro conhecido e a cama afundar, braços a puxaram para perto de um corpo quente e conhecido e ela sentiu os músculos de Klaus, logo se aconchegou e voltou a dormir, sentindo-se protegida.

O sol adentrou as janelas do quarto e atingiu o rosto de Isabella, que estava aconchegada no peito de Klaus, a porta do quarto foi empurrada por Hope.

—Mamãe? –Chamou.

Isabella no instante que ouviu a voz dela abriu os olhos.

—Sim querida?

—Estou com fome! –Exclamou.

—Já estou levantando, onde estão seus tios? –Disse levantando da cama.

—Não sei, devem está dormindo.

—Tudo bem, desça e me espere na cozinha, vou acordar seu pai e desço.

Ela assentiu e saiu fechando a porta.

Isabella bocejou e observou Klaus dormindo, ele ressonava levemente. Ela sorriu e deitou-se novamente na cama.

—Nik. –Chamou perto do ouvido dele. –Nik.

—Hum?

—Está na hora de levantar.

—Hum...

Ela riu e começou a distribuir beijos pela barriga dele, subindo e chegando ao pescoço. Klaus despertou sentindo os beijos em seu pescoço, eles iam subindo e pararam na sua boca, a língua de Isabella pediu passagem e ele deu.

Um beijo calmo começou, o lábios se tocavam delicadamente, mas com sensualidade.

—Bom dia Love. –Disse Klaus entre selinhos.

—Bom dia. Vamos, temos que descer, Hope está nos esperando com fome.

Eles tomaram um banho rápido e desceram.

—Bom dia little Wolf.

—Bom dia papai.

Isabella foi para trás de um balcão.

—Então, o que a senhorita vai querer?

—Panquecas! –Exclamou animada.

—Eu ouvi: "Panquecas"? –Perguntou Kol descendo as escadas.

—Ouviu sim, mas quando você não ouvi?

—Bom dia tio Kol.

—Bom dia princesa e Izy, comer é vida.

—Tá certo, cadê a D?

—Está vindo. –Disse sentando-se ao lado de Hope. –Estamos conversando e decidimos ir conhecer a cidade depois do café.

—Vamos com vocês. –Avisou Klaus. –Estou curioso em relação a floresta.

—Que pena. –Disse Rebekah entrando na cozinha. –Queria conhecer o Shopping!

A Desconhecida.- COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora