Like a Phoenix.

351 20 7
                                    

...No capitulo anterior...

O quarto estava cheio.

Depois de uma hora a respiração de Isabella ficou mais forte e todos se aproximaram a tempo de ver seus olhos abrindo.

...

◊◊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◊◊

Todos olhavam Isabella, preocupados.

—O que está acontecendo? –perguntou zonza.

—Você desmaiou. –Disse Rebekah.

—Como? Onde?

—No shopping, lembra? Fomos atrás de Damon e Klaus, vimos algo e você desmaiou.

Isabella fez força, fechou os olhos e lembrou-se de uma vida, uma vida bela, que acabou em desgraça. Lembrou-se de um sonho, de um grito. Viu imagens de si mesma em outra época, com roupas compostas e formais, sentiu saudades de uma bela mulher e quando chegou a maturidade as imagens sumiram.

Izzy. —Chamou Katherine. Todos olhavam assustados para Isabella que estava com as mãos entre a cabeça e uma expressão de dor.

Seus olhos pareciam piscar e ao olhar ela se viu novamente, uma criança. Cercada de mulheres vestidas com longos e pomposos vestidos, com coroas ao redor da sua cabeça , homens com armaduras reluzentes. Uma mulher sorria para ela com carinho e a chamava de "Lune". Sentiu dores, alegrias e tudo parou com o som do machado caindo.

O que está acontecendo? —Perguntou Kol a Freya.

Ela está lembrando-se.

Isabella ouvia o som dos passos, varias pessoas correndo, gritos de marujos. Uma mulher a carregava nos braços sendo seguida por um homem, eles fugiam. "Teremos uma nova chance"- Disse a mulher. Seus olhos fecharam e uma grande luz tomou de conta, o som dos pássaros e o agito das ondas do mar eram musica. Viu-se crescer naquela terra estranha, com a natureza ao seu redor. Sentiu a magia passar por entre seus dedos. E por fim, com uma flecha, foi-se novamente.

Acharam Niklaus?

Não. —Respondeu Alaric.

—Onde eles estarão? –perguntou-se Davina.

—Ou com quem. –Disse Rebekah.

Flores, tinha flores ao seu redor. E a porta se abriu e um belo casal apareceu, Charlie e Reneé, a mulher ficou surpresa e a pegou com carinho. "É um bebe!" exclamou. Eles a criaram com amor por um longo tempo, mas o amor que sentiam um pelo outro acabou e eles se divorciaram. A menina ficou com a mãe e visitava o pai de vez em quando. Com cuidado ela foi crescendo, até o momento que se mudou para a casa do pai e conheceu um vampiro, Edward, juntos passaram ótimos momentos, ele a abandonou pensando ser o melhor para ela, voltou pensando ser o melhor para ele. Realizaram o impossível, ter um filho, mas no meio de uma forte tempestade, alguém lhe acertou no coração. E esse foi seu fim.

A Desconhecida.- COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora