Pov. Autora
—Alguém viu Elijah? –Perguntou Katherine.
—Não. –Responderam Kol e Isabella.
Katherine estava estranhando o fato de que via tão pouco seu noivo, parecia que ele sempre estava fora.
—O que será que está acontecendo? Será algum problema com os vampiros?
—Não há nenhum problema, passei hoje lá e conversei com Marcel, tudo está indo muito bem. Nosso acordo de paz continua em pé.
—Ok.
Kol saiu.
—Já olhou algum vestido?
—Já, também Rebekah se mataria se não tivesse um vestido pronto, não sei como D ainda não está com o dela.
-Vai ser aquele?
—Sim. Ele já está aqui, no quarto que Rebekah separou para guardamos as coisas do casamento... Só falta um ajuste.
—Você já decidiu algo? Fora o vestido.
—Não, isso é tão irritante, ficar arrumando as coisas o casamento...
—Vou buscar Hope, vamos?
—Claro.
Ambas foram busca a menina na escola, ela (Hope) correu assim que viu Katherine e Isabella vindo.
—Tia Kath! –Exclamou animada.
—Olá gatinha, como foi a aula?
—Foi boa, a professora leu uma história para nós.
—Qual o nome?
—A bela e a Fera!
—Sabia que essa é a princesa que seu tio Damon mais gosta?
—Sabia, lembra que ele queria que minha festa de aniversário do ano retrasado fosse, de novo?
—Oh, claro.
Assim que chegaram em casa, Isabella sumiu com Hope e Katherine foi para o pequena jardim, ela passou toda a tarde lá, sozinha.
Em outro lugar diferente...
—Tio, a tia Kath não vai ficar com raiva?
—É claro que não princesa.
—E por que estamos fazendo isso escondido?
—É uma surpresa.
Isabella adentrou o salão.
—Hope, vamos experimentar seu vestido.
A menina foi até a mãe.
—Elijah, Damon e Kol estão chegando com as flores, e Rebekah disse que está vindo com umas toalhas.
O moreno assentiu.
Isabella pegou na mão de Hope, elas saíram do salão e entraram numa espécie de quarto, lá tinha uma arara com varias roupas penduradas, um vestido branco...
₰
Assim que a noite chegou, Katherine se arrumou inteira, até que o telefone começou a tocar.
—Kath? — A voz de Rebekah suou antes de Katherine poder perguntar quem era.
—Oi Bekah. Que aconteceu?
—Poderia vir aqui? Para a última prova do vestido de noiva?
—Claro.
Rebekah desligou, Katherine pegou as chaves do carro e foi até lá. Lá era uma enorme casa, onde se realizavam casamentos e festas, a mais famosa e luxuosa de Nova Orleans, lá tinha algumas salas (quartos) especiais para noivas se prepararem, Rebekah alugou um desses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Desconhecida.- COMPLETA
FanficEla não sabia quem era... Não sabia para onde ir... -'Vá para Mystic Falls' E ela foi... Lá encontro amigos, uma filha, irmãos... Uma família, conheceu pessoa que jamais esqueceria... Criou laços inquebráveis... -Eu te amo mamãe. -Eu te amo Isabel...