Dream

360 17 0
                                    

Esse é o penúltimo capitulo.
Espero que estejam gostando.
Não julguem antes de saberem o final, por favor.
Boa Leitura.



... No capitulo anterior...

—O brasão dos Volturis. –Disse Isabella.

Hope, entrava na sala com um copo de suco na mão, olhou para o desenho no chão.

—Eles estão chegando. –Disse inocentemente.

Após isso a campainha foi tocada novamente, dessa vez não era o carteiro, eram os Cullens, juntos a uma assustada Alice.

—Alice, o que você viu? –Questionou Isabella.

Hope se aproximou de Klaus.

—Os Volturis estão vindo, eles sabem de Hope, acham que ela é uma criança imortal.

—Como acharam que Renesmee era. -Lembrou Isabella. 

—Exatamente.

—Mas, como eles sabem de Hope? Como eles sabem que estamos aqui? –Questionou Elijah.

—O que eles querem conosco? Nossa espécie é diferente, a responsabilidade deles não é conosco. Eles não tem poder algum! –Exclamou Kol.

—Acredito que eles achem que vocês fazem parte da nossa família. -Carliste se pronunciou.

—Depois da minha partida, eles voltaram?

—Não, nunca. –Respondeu Rosalie.

Caroline e outros não sabiam de quem eles falavam.

—O que está acontecendo? Quem são os Volturis? –Questionou a loira.

—São um clã que, por ter poder e reunir diversos vampiros frios, se acham no direito de se proclamarem reis. Para eles existem regras, há alguns anos, quando eu engravidei de Renesmee eles pensaram que estivéssemos burlando uma dessas regras. Não houve um combate, mas eles deixaram bem claro que estavam de olho em nós, neles. –Olhou para os Cullens.

Os Cullens começaram a explicar como eram os Volturis e Carliste contou sua história. Isabella estava um pouco afastada pensando em como eles tinham descoberto eles; Pegou a carta nas mãos e começou a relê-la.

Meus queridos amigos.

Depois de um longo tempo sem ter contato com vos, escrevemos para felicita-vos pelos novos membros do clã Cullen.

Brevemente receberão a nossa visita.

Até breve.

Volturis.

—Temos que conseguir aliados. –Exclamou Elijah.

—Iremos. –Disse Davina com convicção.

Alguns dias depois a casa que deles habitavam se tornou pequena para a quantidade de pessoas que chegavam a toda momento. Todos os hotéis da cidade ficaram lotados de criaturas sobrenaturais, eram caçadores, bruxas poderosas, lobisomens entre outros. Isabella e Caroline ligaram para Mystic Falls, logo Bonnie e Matt chegaram, a morena deu um longo abraço em Isabella.

—Olá pequeno Gilbert. –Disse sorrindo.

—Bella. –Exclamou ao abraça-la.

Dessa vez os Cullens não ligaram para ninguém, Isabella ligou. Todos se mostraram contentes com uma nova batalha. OS vampiros romenos, Vladimir e Stefan, foram os que se apresentaram primeiro.

A Desconhecida.- COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora